Em 2019, as crianças que viveram a efervescência dos anos 1990 – e hoje pagam boletos – vão ter um baita motivo para ir às salas das redes de cinema ao redor do mundo. Não que 2018 não tenha apresentado bons títulos. Muito pelo contrário! Mas, se relembrar é viver, vem aí um motivo para viver um momento só dessa geração – a saber – a estreia de O Rei Leão.
É isto mesmo que você leu! E esta é uma das notícias que mais elevou os níveis de euforia entre amantes da animação nesta semana, principalmente daqueles que assistiram a primeira versão, de 1994, da “famosa” fita VHS verde, que denuncia a idade. Isso porque, para delírio dos fãs, a Disney divulgou na quinta-feira (22), o primeiro trailer da nova versão, produzida em live-action. Não deu outra! Rapidamente, o teaser “quebrou” a internet.
Clichês à parte, a Disney, dizendo-se orgulhosa, publicou em seu perfil oficial no Twitter que O Rei Leão é a estreia de trailer mais vista da companhia. O vídeo alcançou 224,6 milhões de visualizações no mundo em 24 horas. Chegou batendo recordes.

O Rei Leão 2019

A nova versão de O Rei Leão tem direção de Jon Favreau. O filme é produzido em computação gráfica e dá vida a um elenco animal em formato totalmente realista.
O elenco de dubladores é formato pelo ator e músico Donald Glover, que interpreta Simba, o filhote de leão órfão que retorna para tomar seu lugar como rei da selva. A diva Beyoncé Knowles vive Nala, enquanto Chiwetel Ejiofor dá vida ao vilão Scar. Billy Eicher e Seth Rogen fazem, respectivamente, as vezes de Timão e Pumba, companheiros de aventuras de Simba.
Entre os que emprestam suas vozes aos personagens, também estão Alfre Woodard (Sarabi), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Eric Andre (Azizi), Florence Kasumba (Shenzi), Keegan-Michael Key (Kamari), JD McCray (Simba jovem) e Shahadi Wright Joseph (Nala jovem). Reprisando o clássico papel da versão de 1994, o ator James Earl Jones vive Mufasa, pai de Simba.
Sem mais delongas, confira o trailer do novo filme O Rei Leão, cuja estreia está prevista para julho de 2019.

Foto de capa: reprodução/internet.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui