O ‘pé de guerra’ no marketing protagonizado pelas redes de fast food Bob’s e McDonald’s por causa do famigerado Milk Shake pode ter um final feliz (e delicioso) sim, pelo menos para os clientes. É que o Bob’s criou uma promoção no mínimo inusitada para garantir a legitimidade de seu produto.
Provocando a concorrência e colocando sua bebida como a ‘original’, a empresa dará um milk-shake de 300 ml para quem fizer a compra do Trio. Mas não é só isso! Para ganhar, o cliente terá de dizer no balcão a frase: “Eu não bebo #MilkFake”. E pronto!
A ação promocional é uma resposta ao McDonald’s, que fechou um acordo de exclusividade de uso da marca Ovomaltine, na semana passada. E se você quiser aproveitar, terá que se apressar pois a duração será das 00h desta quarta-feira (21/09) até as 23h59 da quinta-feira (22/09), em lojas de todo o Brasil. Para consultar os estabelecimentos participantes, clique aqui.
É só hoje e amanhã! Compre um Trio, diga "Eu não bebo #MilkFake" e leve um Milk Shake do Bob's. Saiba mais aqui: https://t.co/GTRRgDsMkA pic.twitter.com/ztjlrqpk8f
— Bobsbrasil (@bobsbrasil) September 21, 2016