Belisquê abre portas para novos chefs de cozinha

0

O Belisquê Arte e Chopp abre as portas de sua cozinha comandada por Giovanni Muro para a nova “safra” de chefs de Goiânia. Os jovens, mas já experientes, André Evaristo e Lucas Santos se unem ao dono das panelas para apresentar um menu diferente que contará com especialidades italiana e portuguesa. A Noite dos Chefes acontece no dia 5 de outubro, a partir das 20 horas com repertório musical de Danny Queiroz.

O chefe da casa, Giovanni Muro explica que essa é uma noite especial para todos. Tanto para ele, que recebe os amigos em sua cozinha, quanto para os convidados, que terão oportunidade de mostrar um pouco dos seus temperos aos clientes do Belisquê. “Gosto muito desses momentos de interação com os colegas, da troca de experiência e é claro, de levar aos nossos fregueses o que a cozinha contemporânea de Goiânia está fazendo”, declara.

Para A Noite dos Chefs, além do menu fixo da casa,será disponibilizado um cardápio fechado e especial com uma entrada, duas opções de prato principal e sobremesa. Como cortesia, o prato principal escolhido será harmonizado e servido com uma taça de vinho.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre os chefs” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]
andre-giovanni-e-lucas
Chefs Andre, Giovanni e Lucas. Foto: Ronny Sim.

André Evaristo – Amante das panelas desde a adolescência, conheceu o universo da gastronomia trabalhando na organização de eventos. Chef formado, hoje comanda bufê que leva seu nome e atende artistas e famosos da capital Goiana em seus eventos particulares. Na Noite dos Chefs assina a entrada e a sobremesa do cardápio especial.

Giovanni Muro – Tem experiência de mais de 15 anos em cozinhas pelo mundo com passagem por importantes restaurantes locais e experiência em países como Espanha e Itália. Na Noite dos Chefs fica responsável por um dos pratos principais com uma receita italiana.

Lucas Santos – Atualmente trabalha na montagem de um cardápio para um restaurante português que aina será inaugurado na cidade. Com 23 anos de idade, tem experiência em bufês e apresenta uma gastronomia contemporânea.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre Danny Queiroz” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]
danny-queiroz
Danny Queiroz, cantor e compositor goiano. Foto: divulgação.

Danny Queiroz, cantor e compositor goiano, morou oito anos nos Estados Unidos e por se identificar muito com o Inglês, grande parte de suas músicas são na língua americana. Faz carreira solo com um som mais leve, recheado de influencias desde o pop ao jazz, buscando um estilo pouco explorado na cena. Para a inauguração do Belisquê, preparou repertório como canções de Amy Whitehouse, Alicia Keys, Bruno Mars, Nina Simone, Michael Jackson, Sam Smith, Stevie Wonder,Bob Marley entre outros.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre o Belisquê” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

belisque-logo

Ideal para as horas de lazer, o Belisquê Arte Chopp é um espaço para apreciar bons shows musicais e uma culinária requintada. O cardápio para todos os gostos vai dos mais saborosos petiscos com opções de filés, massas e sobremesas aos pratos preferidos dos goianos como as carnes na chapa e panelinhas. São mais de de 100 opções no menu.

A happy hour mais charmosa da cidade se mantém firme diariamente. O repertório do melhor do pop e rock e nacional e internacional é o que embala o fim de tarde. Além de ter atrações com nomes importantes do cenário goiano, a casa não cobra couvert de domingo a quarta-feira e oferece diariamente promoções em pratos e bebidas que podem ser acompanhadas pelas páginas do Facebook e Instagram (@Belisquê).

Na cartela de bebidas, cervejas especiais e o chopp mais gelado da cidade.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Noite dos Chefs

Atração Musical: Danny Queiroz
Sem couvert
Preço do cardápio especial sob consulta

No Belisquê Arte Chopp
Endereço: R. 146, 365, Setor Marista, Goiânia – GO
Telefone: (62) 3092-6197

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui