14ª edição do Goiânia Capital Fitness acontece em abril; inscrições estão abertas

0
goiania-capital-fitness

Goiânia Capital Fitness 2017

Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Goiânia Capital Fitness (GCF). O evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril, no Centro de Convenções, é uma oportunidade de aperfeiçoamento para todos os envolvidos no mundo fitness, como empresários, profissionais, estudantes e praticantes de atividades físicas, principalmente em tempos de retração financeira. Serão oferecidos 34 cursos de dez áreas voltadas para gestão, saúde, bem-estar e práticas esportivas, além de oito módulos que farão os congressistas se aprofundarem ainda mais nas áreas de interesse. Estão previstos ainda a Super Feira de Esportes e Meeting Go Nutri; o Festival das Academias, com aulões gratuitos de modalidade fitness; campeonatos de supino, queda de braços e deadlift, Encontro de Profissionais Fitness Influenciadores Digitais e concursos de Musa e Mister Fitness.

Mais de 40 expositores de diferentes partes do Brasil vão compor a Super Feira, que disponibilizará variedades e novidades do mercado em moda fitness, equipamentos, acessórios, suplementos e demais itens esportivos. De acordo com o presidente do Goiânia Capital Fitness, Fábio Padilha, é tradição das academias de todo o Estado renovarem seus aparelhos durante a Feira, que sempre oferece lançamentos em maquinários esportivos. A entrada para a exposição é gratuita e os stands vão ocupar um espaço de 2 mil metros quadrados.

Dentre as áreas contempladas pelos cursos estão gestão, mundo fitness, bem-estar, nutrição, fisioterapia, medicina, entre outros. O Capital Fitness, empresa realizadora do congresso, prevê um público de mais de 40 mil visitantes durante os quatro dias e espera cerca de 2,5 mil inscritos nos cursos. A expectativa é de que a Feira movimente 15 milhões de reais, com a venda de artigos e equipamentos esportivos.

O tema desta 14ª edição é voltado para a gestão e carreira dos profissionais de educação física. Nessa vertente, serão abordados assuntos como liderança, vendas, marketing na internet, finanças e outros. Fábio Padilha reconhece as dificuldades atuais do mercado fitness, que tem acompanhado o cenário econômico no Brasil, e acredita que o GCF é uma oportunidade para compartilhar experiências bem-sucedidas e soluções para contornar a crise. “O evento incentiva, inspira e qualifica profissionais e proprietários de academias, gerando conhecimento e mostrando qual caminho seguir para o sucesso profissional, porque só com conhecimento podemos crescer e aproveitar o período para aprender com as adversidades e no superar”, afirma Padilha.

Mister e Musa GCF 2017
O Goiânia Capital Fitness terá o concurso de Musa e Mister Fitness em sua programação. Foto: divulgação.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”GO Nutri” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Este ano, além de todos os cursos e palestras sobre as novidades do mundo fitness o GCF vai receber uma novidade: O Meeting GO Nutri. O módulo acontecerá sábado e domingo e contará com 12 cursos que abordarão os mais variados aspectos nutricionais, como Nutrição Esportiva; Nutrição na Prevenção de Sarcopenia e Osteopenia; Suplementação de beta-alanina para o desempenho esportivo; Nutrição e treino concorrente; Aspectos nutricionais para hipertrofia Muscular; Estratégias Low Carb, Cetogênica, Jejum Intermitente e Periodização Alimentar; Nutrição para Crossfit; Como Emagrecer de Maneira Saudável; e Efeito Placebo na Nutrição Esportiva.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Goiânia Capital Fitness 2017

14ª GOIÂNIA CAPITAL FITNESS – INSCRIÇÕES ABERTAS

Data: 6 a 9 de abril
Local: Centro de Convenções
Endereço: Rua 4, nº 1400, Setor Central, Goiânia-GO
Informações e inscrições pelo site
Telefone: (61) 3349-0101 / (61) 3349-2838

Foto de capa: reprodução/internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui