Goiânia recebe festival de hambúrguer saudável nesta quinta e sexta-feira

0
container-australiano

O Container da Saúde promove nos dias 22 e 23 de junho, a partir das 18h o Container Festival Burguer. Duas noites exclusivas para apresentar ao público versões saudáveis de um dos pratos mais queridos do goiano – o sanduíche. Feitos com ingredientes criteriosamente selecionados, serão oferecidos opções que levam itens como queijo vegano, hambúrguer se o Container Burguer, feito de carne de frango ou bovina e temperos especiais.

Serão três opções de hambúrgueres: dois deles levam o Container Burguer com Pão Australiano ou Pão de Batata com Semente de Girassol. Uma terceira opção pode ser feita com o hambúrguer vegano/vegetariano que traz uma “carne” a base lentilha e o cheddar a base de castanha de caju. Todos os produtos são criações exclusivas do Container da Saúde. “Nosso objetivo é mostrar que é possível comer um saboroso sanduíche sem culpa. É para alimentar o corpo com nutrientes, e a alma com sabor”, declara Odete Ribeiro, empresária que está à frente do negócio.

A procedência dos ingredientes e o compromisso com a saúde são os princípios da criação das receitas oferecidas. Além dos hambúrgueres, todo o mix de produtos e serviços da casa estará à disposição dos clientes. Para participar do festival basta adquirir uma das duas opções de combos que foram preparados para as duas noites. Opções variadas de sucos, refrigerante, sobremesas e cervejas artesanais também serão oferecidas em condições especiais para as duas noites.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre ” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]
Container da Saúde
Fachada do Container da Saúde. Foto: Diogo Teixeira/divulgação.

O Container da Saúde chega em Goiânia para se tornar um ponto de referência para pessoas que buscam hábitos e valores que fazem bem ao corpo e à mente. Constituído em formato de armazém, reúne em um só lugar produtos industrializados, sem glúten, sem lactose, doces e lanches funcionais, restaurante/lanchonete e serviços especializados como a criação de planos alimentares e o Cozinha Show, que atende os profissionais de nutrição e apaixonados por comida saudável. Tudo elaborado para atender desde o público mais exigente no assunto aos menos extremistas.

Inaugurado em fevereiro de 2017, o Container da Saúde está localizado na Rua 1139, esquina com Ricardo Paranhos, região que já conquistou fama e tradição de reunir pessoas ligadas ás práticas esportivas e que priorizam hábitos saudáveis de alimentação. Foi idealizado pelas empresárias Dayanne Lorenzetti e Odete Ribeiro, que com feeling empresarial e experiências gourmet pelo mundo, trouxeram esse novo conceito de mix de serviços e produtos especializados em um só lugar.

Segundo Dayanne, o festival tem objetivo divulgar os carros chefes do Container da Saúde: Burguer Container e o Container Australiano. ” O sanduíche é um prato praticamente típico de Goiás, com todos os ‘pit dogs’ espalhados por aí, o que queremos, é mostrar que não é preciso deixar o hábito de comer o sanduíche para ter uma alimentação saudável, basta adaptá-lo”. O grande diferencial é a produção com matérias-primas saudáveis e exclusivas do Container.

Dayanne Lorenzetti e Odete Ribeiro
As empresárias Dayanne Lorenzetti e Odete Ribeiro, idealizadoras do Container da Saúde. Foto: Diogo Teixeira/divulgação.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

container-festival-burger

Container Festival Burguer

Quando: 22 e 23 de junho (quinta e sexta-feira)
Horário: a partir das 18h
Onde: Container da Saúde
Endereço: Rua 1139, esquina com Ricardo Paranhos, Setor Marista, Goiânia – GO

Valores:
Vale a entrada a compra de: Combo Mini – 2 mini sanduba + suco ou refri + sobremesa = R$ 34,90
ou um Combo mega – sanduíche grande + suco ou refri + sobremesa = R$ 39,90

O que tem nos sanduíches e suas possibilidades de combinações:

– Pão de girassol – farinha de batata doce, farinha e pepitas de girassol;
– Pão australiano – farinha branca, melaço, caramelo, fermentação natural;
– Hambúrguer bovino – carne de patinho magra e selecionada e temperos em geral;
– Hambúrguer de frango – filé de frango moído e temperos em geral;
– Hambúrguer vegano – lentilha e temperos em geral;
– Cheddar vegano – castanha de caju, mostarda, molho shoyu.

Informações: (62) 3988-7828 / (62) 99232-0555

Fotos: Diogo Teixeira/divulgação.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui