E nesta indecisão, à qual nos submetemos por várias vezes, ganha quem tem a melhor estratégia de marketing para vender seu peixe – ou sanduíche, ou batata frita, ou qualquer outra coisa.
Nesta semana, mais precisamente nesta sexta-feira de Black Friday, duas grandes redes de fast food estão protagonizando uma guerra deliciosa de se ver. McDonald’s e Burger King abriram seus respectivos arsenais – ou cardápios, melhor dizendo, para tentar seduzir consumidores a voltarem seus paladares ao que elas tem a oferecer.
McDonald’s e o refil de McFritas
Para aderir à Black Friday, o McDonald’s criou a seguinte promoção: o cliente que comprar uma McFritas média (avulsa ou no combo) receberá uma embalagem especial que pode ser trocada por mais uma McFritas média (1 refil).
A promoção é válida somente nesta data e o refil da McFritas poderá ser trocado até o próximo sábado (25) nos restaurantes participantes.
Burger King e o balde de batata frita
Em resposta ao McDonald’s, o Burger King anunciou que, durante a semana de Black Friday, os combos de Whopper, Cheddar Duplo e Duplo Bacon virão com um balde de batata frita em vez da tradicional embalagem menor. Sachês de maionese estarão inclusos na promoção.
Confira os preços:
– 1 Combo Cheddar Duplo + Balde de Batata + Free Refill + Dois sachês de maionese – R$ 19,90
– 1 Combo Whopper + Balde de Batata + Free Refill + Dois sachês de maionese – R$ 19,90
– 1 Combo Cheeseburger Duplo com Bacon + Balde de Batata + Free Refill + Dois sachês de maionese – R$ 19,90
No entanto, nem todos os restaurantes da rede participam da promoção. Para saber onde a ação é válida, é necessário consultar o site da marca.
Briga boa, não é mesmo? Escolha seu lado e aproveite!
Fotos: divulgação.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.