Action Movie Kid: pai cria aventuras incríveis com efeitos especiais protagonizadas pelo filho

0
Action Movie Kid - Daniel Hashimoto
Quem nunca assistiu desenhos animados e filmes durante a infância e ficou encantado com todas aquelas explosões e super poderes, capazes de vencer inimigos e trazer a salvação para o planeta?

E aí, na tentativa de reproduzir aquelas cenas magníficas, apesar da falta de efeitos especiais, dá-lhe imaginação para se transformar no personagem favorito.

Um pai, no entanto, tratou de levar seu filho para viver grandes aventuras por meio de softwares de computação gráfica. Daniel Hashimoto é animador e faz parte da equipe do estúdio Dreamworks. Ele produz vídeos de seu filho e edita-os, colocando o garoto em meio a um mundo de tubarões selvagens, escalando prédios de alturas inimagináveis – o prédio é o berço do menino –, manuseando sabres de luz e outras situações fantásticas do imaginário infantil.

A brincadeira rendeu até mesmo um canal no YouTube, o Action Movie Kid. Lá, as aventuras da criança podem ser conferidas em diversos episódios. Com o sucesso do canal, Hashimoto e sua esposa criaram um livro protagonizado pelo Action Movie Kid. Nele, o menino enfrenta monstros, aliens e robôs para salvar sua vizinhança, com os poderes vindos de sua imaginação.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na plataforma Reddit, Daniel Hashimoto afirmou: “deixem seus filhos se entediarem, isso faz com que eles explorem a imaginação. Faça perguntas, descubra pelo que eles se interessam e brinque com eles. Olhe em seus olhos e ouça o que eles têm a dizer.”

Uma lição para todos nós, não é mesmo?

A seguir, confira um pouco do trabalho produzido pelo animador.

Via Hypeness.

Foto: reprodução/Weibo.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui