Neste ano as atividades serão realizadas em horários diferentes, ou seja, ao contrário das edições anteriores, agora o público poderá participar de todas as mesas redondas. Antes, o participante precisava escolher apenas uma dentre três.
As atrações de maiores sucessos nos anos anteriores, como: o painel ‘Como Surgem as Ideias’, o ‘Encontro de Grandes Gerentes de Marketing’, o ‘Fórum de Relações Públicas’ e ‘Experiências no Atendimento de Marcas Nacionais e Internacionais’ estão garantidas nesta edição.
Além disso, o evento trará os debates sobre ‘O novo papel do Relações Públicas na era digital’, ‘Inteligência social: não seja mais um robô nas redes sociais’, ‘Fake News: gestão de crise nas marcas prejudicadas’, ‘Ideias para empreender na nova onda da economia disruptiva’, ‘Ativismo Social: o valor das marcas no marketing’, ‘Mídias não convencionais: otimizando a verba do cliente’ e ‘Empreendedorismo criativo na comunicação: habilidades pessoais e profissionais para conquistar seu espaço’. A palestra ‘Como ser seu próprio veículo de comunicação’, com o jornalista Rosenwal Ferreira, também faz parte da programação.
Profissionais de todas as áreas da comunicação participam do evento, entre eles, a gerente de marketing do Fujioka, Roberta Tibery, a jornalista e locutora na Rádio Interativa FM, Tetê Ribeiro, o gerente de e-Commerce no Grupo MPL, Gabriel Bontempo, e a diretora de planejamento na agência ZIG, Fernanda Rodrigues, Além dos jornalistas Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, e Ulisses Aesse, do Diário da Manhã.
As atividades acontecem nesta sexta-feira (24), das 10h20 às 17h, e no sábado (25), das 10h20 às 18h20. As inscrições custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira) e podem ser realizadas pelo site ou no dia do evento.
Programação:
24 de agosto
– 10h20 às 11h20 – Como Surgem as Ideias?
– 11h40 às 12h40 – Encontro de Grandes Gerentes de Marketing
– 13h20 às 14h20 – Palestra: Como ser seu próprio veículo de comunicação
– 14h40 às 15h40 – O novo papel do Relações Públicas na era digital
– 16h às 17h – Ideias para empreender na nova onda da economia disruptiva (Google, Uber, IFood, etc.)
25 de agosto
– 10h20 às 11h20 – Experiências no Atendimento de Marcas Nacionais e Internacionais
– 11h40 às 12h40 – Inteligência social: não seja mais um robô nas redes sociais
– 13h20 às 14h20 – Fake News: gestão de crise nas marcas prejudicadas
– 14h40 às 15h40 – Ativismo Social: o valor das marcas no marketing
– 16h às 17h – Mídias não convencionais: otimizando a verba do cliente
– 17h20 às 18h20 – Empreendedorismo criativo na comunicação: habilidades pessoais e profissionais para conquistar seu espaço
SERVIÇO
8º Congresso Intermídias
Quando: 24 e 25 de agosto
Horários: sexta, das 10h20 às 17h e sábado, das 10h20 às 18h20
Onde: Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, nº 8.303 – Loteamento Mansões Goianas – Goiânia-GO
Quanto: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Contato: 3224-3737 / 99280-9623
Vendas online: site do evento
* Estacionamento gratuito para todos os visitantes.
Foto de capa: divulgação.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.