Fast food em Goiânia oferece porção de batata frita a cada gol do Brasil nesta quarta-feira

0
Batata Frita
Após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o qual a nossa Seleção venceu por 2 a 0, o que mais se vê nas redes sociais nestes últimos dias são memes e bares oferecendo drinques ou rodadas de chopp a cada queda do atacante Neymar, durante a partida contra a Sérvia, marcada para esta quarta-feira (27).

Até aí, nada de novo – uma empresa tem uma ideia e as outras ‘surfam’ na mesma onda. Mas, em Goiânia, um estabelecimento de fast food localizado no Setor Bueno resolveu fazer diferente e promete uma porção de batata frita para os clientes a cada gol do Brasil.

O melhor de tudo é que a casa informa que não há limite na promoção. Por exemplo, se a Seleção Brasileira marcar 10 gols, 10 porções de batata frita grande tradicional vão ser liberadas para a mesa. E para quem curte, também tem promoção de chopp 300ml por apenas R$ 2,99, além do ‘carro-chefe’ do local – as porções de frango frito ao melhor estilo americano.

VEJA TAMBÉM: Tabela Copa do Mundo Rússia 2018

O Brasil entra em campo contra a Sérvia às 15h, no horário de Brasília, valendo a classificação para as oitavas de final. A casa, no entanto, abre às 11h, para receber os clientes.

Capa: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui