Goiânia ganha churrascaria rodízio de alto padrão

Nova casa será especializada em cortes nobres de carnes bovinas, suínas e ovinas

0
Serena Steak, carnes, churrascaria, cortes nobres, Serena
Foto: reprodução/internet.

Os empresários Juliano Carrilho, Izídio Inácio, Giordano Carrilho, Luiz Fiori e Suelaine Carrilho inauguram, na próxima segunda-feira (14), a Serena Steak. A nova casa de carnes nobres e especiais fica na Rua T-55, nº 830, no Setor Bueno e será uma churrascaria rodízio de alto padrão e refinamento, especializada em cortes nobres de carnes bovinas, suínas e ovinas.

Fruto da junção do profissionalismo dos sócios das marcas Bahrem com o know how em carnes do chef Luiz Fiori, a Serena Steak vai primar pela qualidade dos seus produtos, elaboradas tanto na parrilla quanto nos cortes supermacios preparados em baixa temperatura.

Além da qualidade, e do refinamento dos seus produtos e serviços, a Serena Steak terá como principal diferencial o sabor dos pratos, já que a experiência e o feeling dos empreendedores da churrascaria lhes mostra que o paladar do goianiense e do goiano exige pratos temperados e com personalidade.

Além das carnes, a Serena terá acompanhamentos tradicionais como o feijão tropeiro, o arroz biro-biro e outros tradicionais especialmente elaboradas para a casa, como cenouras assadas com laranja, mel e especiarias.

A Serena Steak tem projeto arquitetônico do arquiteto Willian Hanna, que criou um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e elegante. A casa vai gerar cerca de 100 empregos diretos.

Os empresários Giordano Carrilho, Luiz Fiori, Juliano Carrilho, Suelaine Carrilho e Izídio Geraes, proprietários da Serena Steak. Foto: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui