Goiânia ganha novo restaurante de alto padrão nesta segunda-feira (25)

Inauguração do Aquarius Marista acontece a partir das 19h

0
Aquarius, Marista, Goiânia, restaurante, alto padrão
Os sócios Rodrigo Melo, Marcelo Melo e Boni Melo, proprietários do Aquarius Marista. Foto: divulgação.

A partir desta segunda-feira (25), Goiânia passa a contar com mais um restaurante de alto padrão no Setor Marista. Os sócios e irmãos Boni Melo, Marcelo Melo e Rodrigo Melo vão receber convidados para a inauguração do novo Aquarius, a partir das 19h, com show do quinteto Noys é Noys.

Esta será a segunda unidade do restaurante, já que a primeira está instalada no Jardim da Luz, região Sudoeste da capital, onde se tornou referência por sua culinária.

O Aquarius vai funcionar todos os dias, a partir de terça-feira (26), com almoço executivo, das 11h até a 1h da manhã. Como diferencial, o Aquarius aposta na tradição de sua cozinha, que já é referência em Goiânia, além do bom atendimento, qualidade e ambiente familiar.

Com um arrojado projeto arquitetônico de Fernanda Abreu, o Aquarius pretende manter a sua tradição de ser um restaurante familiar, mas busca também atrair um novo público. Para tanto, aposta em um cardápio amplo e variado, com grande diversidade de petiscos e pratos completos à la carte, diversidade de drinks, sendo alguns autorais da casa. Aos sábados, uma feijoada completa com música ao vivo promete agitar o local.

O Aquarius fica na Rua 1.134, nº 135, no Setor Marista.

A tradicional feijoada completa, uma das receitas da culinária do Aquarius. Foto: reprodução/instagram.
A casa também conta com drinks, sendo que alguns deles são exclusivos, preparados por baristas. Foto: reprodução/Instagram.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui