Carlos Casagrande abre restaurante japonês em Goiânia

A casa oferece pratos mais rápidos para quem quer comer bem e aprecia a gastronomia da terra do sol nascente

0
Oishii Restaurante, Carlos Casagrande, Carlos Casagrande abre restaurante japonês, restaurante japonês em Goiânia, Carlos Casagrande abre restaurante japonês em Goiânia
Foto: divulgação

Tem novidade na gastronomia goianiense. Foi inaugurado em Goiânia no último dia 19 de maio, o Oishii Restaurante. Localizada no térreo do Condomínio Nasa Business Style, no Setor Sul, a casa, especializada em comida japonesa, conta com um empreendimento menor, cardápio À La Carte, festivais de reposição, tradicional e premium, o que combina com a proximidade do movimento do centro gastronômico e comercial do local.

Além da gastronomia da terra do sol nascente, o Oishii Restaurante tem como um dos sócios o ator, modelo e empresário, Carlos Casagrande, que juntamente com Fernanda Sarelli Máximo e Fabrício Rodrigues, integra o trio proprietário do empreendimento.

“A gente quis lançar um projeto menor. É um lugar para que as pessoas possam confraternizar e comer algo muito bom, de qualidade”, revela Carlos Casagrande. “Os clientes podem esperar uma explosão de sabores. O Oishii oferece a culinária japonesa com produtos e especiarias de alta qualidade, proporcionando um momento especial”, completa Fernanda.

O ator Carlos Casagrande com a sua sócia no Oishii restaurante, Fernanda Sarelli Máximo. Foto: divulgação

Sobre o Oishii Restaurante

O Oishii Restaurante gera em um total 10 empregos diretos, possui 32 mesas – entre elas 16 assentos externos e quatro externos. Ainda existe um mistério sobre o menu da casa, que conta com o experiente chef Cardoso. Ele adianta que um dos preparados mais vendidos é o Tatar de Salmão com Avocado. A receita consiste em salmão temperado da casa com avocado e molhos especiais do chef.

“Essa é uma de nossas entradas. Meu cardápio é bastante diferenciado da região, por ser contemporâneo, uso também molhos especiais que estão dentro da cultura oriental. Nosso sashimi também é um dos mais pedidos com peixes frescos, adquiridos diretamente do fornecedor. Tem para todos os gostos”, destaca o chef.

O Oishii funciona de terça-feira a domingo, das 18h à 0h no meio de semana e de 18h à 1h aos fins de semana.

SERVIÇO

Oishii Restaurante

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 18h às 0h (terça-feira a domingo) | 18h à 1h (aos fins de semana)
Endereço: Avenida 136, 761Setor Sul, Goiânia/GO (térreo do Condomínio Nasa Business Style)

Instagram: @oishiijapanesefoodgyn

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui