Burger Fest: Goiânia recebe um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo em novembro

Evento ocorrerá simultaneamente em 11 capitais pelo país, nos formatos presencial, delivery e take out

0
Burger Fest, Burger Fest Goiânia, um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo, Goiânia recebe um dos maiores festivais de hambúrgueres, Burger Fest em Goiânia
Foto: reprodução/Pixabay

Entre os dias 1º e 30 de novembro, Goiânia vai receber o Burger Fest, um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo. Em sua 16ª edição, o evento ocorrerá simultaneamente em 11 capitais brasileiras, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, nos formatos presencial, delivery e take out.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma o empresário Claudio Baran, criador do festival.

Recentemente, Claudio Baran esteve na capital junto ao especialista em hambúrguer e fundador do Guia do Hambúrguer, Marcos Vigorito, para uma curadoria nas principais hamburguerias da cidade. A proposta principal do evento é a retomada do mercado, buscando fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público.

O empresário Claudio Baran. Foto: Ali Karakas/divulgação

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1 mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas.

Esta edição terá apresentação do Banco Santander e da marca de Ketchup Heinz, com apoio de Getnet, Ben e Esfera. Os estabelecimentos participantes podem ser conferidos no site oficial.

SERVIÇO

Burger Fest

Quando: de 1º a 30 de novembro de 2021
Mais informações: burgerfest.com.br

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui