Pirenópolis recebe primeira edição do American BBQ neste fim de semana

Evento voltado para os amantes da boa carne trará técnicas, teorias e práticas diferenciadas, que valorizam o sabor do tradicional churrasco brasileiro

0
American BBQ, American BBQ - Pirenópolis, primeira edição do American BBQ, American BBQ Pirenópolis, American BBQ em Pirenópolis
Foto: divulgação

Chega a Pirenópolis neste sábado (9), a primeira edição do curso American BBQ – Pirenópolis. Realizado pelos empresários Hugo Siqueira e Carlos Naves, o evento, voltado para os amantes da boa carne, trará técnicas, teorias e práticas diferenciadas, que valorizam o sabor do tradicional churrasco brasileiro.

Na ocasião, oito grandes chefs do American BBQ Brasil, comandado pelo renomado churrasqueiro e palestrante Bruno Panhoca, se encontrarão no restaurante Buteko do Chaguinha Piri, localizado no Jardins Pireneus. Serão apenas 30 vagas para o curso.

O churrasqueiro Bruno Panhoca comandará o encontro de oito grandes chefs no evento. Foto: divulgação

No domingo (10), o grande público poderá experimentar as criações dos chefs convidados Bruno Esquina do Ócio, Rodrigo Macellaio, Danilo Campos, Dom Rapha, Renan Lucas, Paulo Santana e Anderson Corrêa.

Além do cardápio, o Festival de Carnes realizado no local contará com música ao vivo. As apresentações ficam por conta de Eli, Banda YAS, Carol Colombini e a dupla Jorge Augusto & Raffael.

Inscrições e reservas podem ser feitas pelo número (62) 98313-8779 ou pelos perfis @butekodochaguinhapiri e @conexaopiri.

SERVIÇO

1º American BBQ – Pirenópolis

Quando:

  • Curso BBQ – Sábado, 9 de outubro, das 9 às 18h (para inscritos)
  • Festival de Carnes – Domingo, 10 de outubro, das 12h às 23h (para o grande público)

Onde: Buteko do Chaguinha Piri
Endereço: Av. Meia Lua, Qd. 01 – Lt. 34 – Jardins Pireneus, Pirenópolis/GO

Inscrições e reservas: (62) 98313-8779 ou em @butekodochaguinhapiri e @conexaopiri

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui