Porks abre segunda unidade em Goiânia neste sábado (26)

Especializada em carne suína, rede curitibana de bares já conta com uma loja no Setor Oeste e chega agora ao Setor Marista

0
Porks, Porks - Porco & Chope, Porks Porco e Chope, Porks Goiânia, Porks Setor Marista
Sanduíche Pernil Municipal do Porks. Foto: Jonas Teixo/divulgação

Dezenas de preparos com carne suína, muito chope artesanal e preços acessíveis, entre R$ 10 e R$ 22. Com esta ótima combinação, o Porks – Porco & Chope abre as portas de sua segunda unidade em Goiânia neste sábado (26) e chega como uma saborosa opção gastronômica. Na capital, a rede já conta com uma loja no Setor Oeste e chega agora ao Setor Marista.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12 horas, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

Porkspóca. Foto: Jonas Teixo/divulgação

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem goiano, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

José Araújo Netto, fundador da rede. Foto: Jonas Teixo/divulgação

Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

A nova unidade Porks em Goiânia está localizada na Alameda Ricardo Paranhos, nº 126, no Setor Marista. Saiba mais sobre a nova casa em seu perfil oficial no Instagram, @porks_marista.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui