Evento disponibiliza 40 cães e gatos para adoção em shopping de Goiânia neste sábado (14)

Ação é uma iniciativa da Associação de Proteção Animal Miau AuAu e será realizada a partir das 12 horas, no centro de compras

0
cães e gatos para adoção, adoção de pets, Associação de Proteção Animal Miau AuAu, Shopping Cerrado, evento adoção de pets miau auau Goiânia
Fotos: divulgação

Neste sábado (14), a Associação de Proteção Animal Miau AuAu promove evento voltado à adoção de pets. Mais uma vez, o palco será o Shopping Cerrado, que vai receber cerca de 40 cães e gatos de diferentes idades, cores e temperamentos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia. A programação será realizada das 12 às 18 horas, na varanda da entrada principal do centro de compras, com entrada franca.

Para adotar, é preciso comprovar maioridade, apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço e ainda ser aprovado na triagem, que analisa disponibilidade de tempo e condições do abrigo, entre outras questões. Uma taxa de R$ 40 também é cobrada para contribuir com o trabalho do Miau AuAu, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades.

Na ocasião, o grupo também conscientiza os interessados sobre os cuidados necessários e sobre os custos de uma alimentação de qualidade e vacinas, para verificar se a pessoa tem realmente condições de adotar um animal. “A partir do momento que o adotante assina o termo de adoção, ele passa a ser o tutor do animal e ter responsabilidades”, reitera a presidente do Miau AuAu, Camila Amorim. Os adotantes ainda são contemplados com brindes da Farmina, empresa italiana de nutrição animal.

Durante o evento, o público também poderá adquirir itens oficiais do Miau AuAu, entre camisetas, canecas, chaveiros, coleiras, brinquedos pets e outros itens, cuja renda é totalmente destinada aos protegidos. A iniciativa também arrecada tampas de garrafa pet, de medicamentos e de produtos de higiene, limpeza e alimentação, exclusivamente plásticas, para o Tampatas, projeto sem fins lucrativos em prol da castração de cães e gatos abandonados.

Pet friendly

Desde setembro, o Shopping Cerrado aceita a circulação de cães de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60cm, exceto nas áreas destinadas à alimentação, supermercado, lazer e cinema. Todavia, o centro de compras conta com um ponto de espera pet no 1º piso, com um cantinho para os animais e mesas fora da área de alimentação para os clientes lancharem próximo aos seus pets.

Os animais devem ser conduzidos pela coleira ou guia, preferencialmente nos elevadores, mas o acesso pela escada rolante é permitido para pets que estejam no colo. O estabelecimento também disponibiliza sacos coletores nos acessos dos sanitários e elevadores centrais, mas as equipes de segurança e de limpeza podem ser acionadas sempre que necessário. Vale ressaltar que as restrições não se aplicam para cães-guias.

SERVIÇO

Evento de adoção de cães e gatos – Associação de Proteção Animal Miau

Quando: sábado, 14 de março de 2020
Horário: das 12h às 18h
Onde: Shopping Cerrado – Av. Anhanguera, nº 10.790 – Setor Aeroviário – Goiânia/GO
Entrada franca

Taxa cobrada no ato da adoção: R$ 40 (destinada à manutenção das atividades do grupo Miau AuAu)

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui