99 oferece descontos em apoio ao Dia Mundial do Doador de Sangue

0
Dia Mundial do Doador de Sangue
A 99, empresa nacional de mobilidade urbana, fará corridas pela metade do preço para os principais hemocentros da capital goiana em apoio ao Dia Mundial do Doador de Sangue, data comemorada nesta quinta-feira (14). Com o objetivo de apoiar a iniciativa e incentivar a população a doar sangue, a ação acontece desde hoje, mas prossegue até a próximo sexta-feira (15).

“A 99 fica feliz em participar dessa parceria, que possibilita a colaboração com uma ação tão sensível e essencial quanto a doação de sangue”, aponta Danilo Mansano, Gerente Regional de Operações em Goiânia.

Os passageiros da 99 que forem ao Hemolabor, Honcord, INGOH e IHG terão 50% de desconto automaticamente aplicado ao valor final da corrida. O benefício é limitado a R$ 10 para uma corrida realizada até os locais de doação descritos, com pagamento feito via cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou PayPal.

A empresa de mobilidade promove a doação de sangue também em outras cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador.

Sobre a 99

99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

Conheça: http://www.99app.com/

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui