Órion Complex oferece aula gratuita de yoga a quase 200 metros de altura neste sábado (26), em Goiânia

Ação faz parte da campanha Janeiro Branco, que alerta para os cuidados com a saúde mental. Vagas são limitadas

0
Órion Business & Health Complex, yoga, aula, Janeiro Branco, saúde mental
Foto: divulgação.

Que tal relaxar e meditar diante de uma vista inspiradora da cidade, a quase 200 metros de altura? Essa é a proposta do Órion Business & Health Complex, no Setor Marista, o mais alto edifício pronto do país, que oferece neste sábado (26), às 9h30 uma aula gratuita de yoga. Integrando a programação da Campanha Janeiro Branco, que alerta para os cuidados com a saúde mental, a atividade será aberta ao público e realizada no heliponto do complexo. Para se inscrever, clique aqui ou acesse as redes sociais do empreendimento.

Com vagas limitadas, a aula de yoga será ministrada pelo professor Pedro Bittencourt. Para maior conforto do participante, ele indica o uso de roupas leves. “Como a aula ocorrerá ao ar livre, vestimentas de cores neutras, como branco, ajudam a ampliar a sensação de conforto térmico”, acrescenta.

A aula integrará uma manhã inteira de ações voltadas à saúde física e mental. O evento será aberto às 8h30, com um bate-papo sobre saúde mental, equilíbrio e bem-estar comandado pela psicóloga Aparecida Tavares, a psiquiatra Melissa Duarte, o fisioterapeuta Gustavo Guiotti e a pediatra Ana Márcia Guimarães. Essa atividade também tem vagas limitadas e será realizada no 2º piso do Órion Shopping, dentro do Órion Complex. Para participar é preciso fazer a inscrição, que é gratuita e pode ser feita aqui ou por meio do link disponibilizado nas redes sociais do Órion.

A promoção da saúde e do bem-estar é o principal propósito da maioria dos empreendimentos que fazem parte do Órion Complex, edifício comercial pronto mais alto do Brasil na atualidade, com 191,48 metros de altura. O complexo abriga o Órion Shopping, que, com mais de 50 lojas, é o primeiro mall de Goiânia especializado na área da saúde. Além do centro de compras, o mixed use possui centenas de clínicas médicas e será sede do futuro Órion Hospital, gerido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. A unidade hospitalar de alta complexidade, que tem abertura prevista para julho deste ano, contará com 240 leitos em apartamentos de alto padrão.

SERVIÇO

Aula de yoga e bate-papo sobre saúde mental

Quando: sábado, 26 de janeiro
Horário: a partir das 8h30
Onde: Órion Business & Health Complex
Endereço: Avenida Portugal, esquina com Avenida Mutirão, Setor Marista, Goiânia

Inscrições: gratuitas e podem ser feitas por aqui ou pelos links nas redes sociais do Órion. Vagas limitadas

Informações: (62) 99648-4317

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui