Confira o novo cronograma de vacinação contra Covid-19 em Goiânia

Planejamento prevê ampliação de aplicação das primeiras e segundas doses em idosos e trabalhadores da saúde até a próxima terça-feira (20)

0
Dia D de vacinação contra a Covid-19 em Goiânia, vacinação contra a Covid-19 em Goiânia, Dia D de vacinação contra a Covid-19, vacinação contra a Covid-19, Covid-19 em Goiânia, novo cronograma de vacinação contra Covid-19 em Goiânia, contra Covid-19 em idosos a partir de 75 anos, vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 75 anos, vacinação contra Covid-19 em idosos, vacinação contra Covid-19 em idosos Goiânia, Coronavac contra Covid-19
Foto: Secom Goiânia

O novo cronograma de vacinação contra Covid-19 em Goiânia foi divulgado na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Prefeitura, a programação já está confirmada até a próxima terça-feira (20). Até lá, estão previstas aplicações de primeiras e segundas doses, com atendimentos por ordem alfabética de grupos de idosos e agendamento para profissionais de saúde.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

“Com as novas doses recebidas, conseguimos organizar um cronograma que vai atender boa parte dos grupos prioritários até a próxima semana e, com isso, conseguiremos avançar na imunização da população”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.

Dessa forma, os idosos que receberão a primeira ou segunda dose poderão procurar qualquer um dos nove postos disponíveis, sendo sete escolas e dois drive thrus, no Shopping Passeio das Águas e Área I da PUC Goiás, sem necessidade de agendamento, pois será feito por ordem alfabética nos diferentes dias.

Os trabalhadores de saúde que vão receber a segunda dose da vacina AstraZeneca deverão realizar o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e se dirigir a um dos postos definidos. A SMS ressalta que as pessoas devem ficar atentas para os dias e horários específicos, uma vez que vários grupos de diferentes doses serão atendidos simultaneamente nos mesmos dias, em diferentes locais.

Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 em Goiânia para os próximos dias:

Sábado (17/4):

  • Primeira dose para idosos a partir de 62 anos e segunda dose para pessoas a partir de 68 anos: ambos grupos atendidos com iniciais de A a I;
  • Segunda dose da AstraZeneca para trabalhadores da saúde, exclusivamente por agendamento, modalidade pedestre no Shopping Cerrado.

Segunda-feira (19/4):

  • Primeira dose para idosos a partir de 62 anos e segunda dose para pessoas a partir de 68 anos: ambos grupos atendidos com iniciais de J a M;
  • Segunda dose da AstraZeneca para trabalhadores da saúde, exclusivamente por agendamento, modalidade pedestre na Unimed (Espaço Sinta-se Bem) e Shopping Cerrado.

Terça-feira (20/4):

  • Primeira dose para idosos a partir de 62 anos e segunda dose para pessoas a partir de 68 anos: ambos grupos atendidos com iniciais de N a Z;
  • Segunda dose da AstraZeneca para trabalhadores da saúde, exclusivamente por agendamento, modalidade pedestre na Unimed (Espaço Sinta-se Bem) e Shopping Cerrado.

Os locais de vacinação podem ser visualizados pelo site: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/ 

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui