Vacinação contra a Covid-19 em Goiânia é ampliada para pessoas a partir de 52 anos

São cerca de 20 mil vagas disponíveis para a população dessa faixa etária. Agendamento pode ser feito até sexta-feira (11), pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas

0
Vacinação contra a Covid-19 em Goiânia, ampliada para pessoas a partir de 52 anos, pessoas a partir de 52 anos, Covid-19 em Goiânia, Vacinação contra a Covid-19
Foto: divulgação/Secom Goiânia

A vacinação contra a Covid-19 em Goiânia será ampliada para pessoas a partir de 52 anos, sem comorbidades. A ampliação da faixa etária foi definida após análise da quantidade de doses e vagas ofertadas pelo município. O agendamento pode ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, que tem vagas abertas até sexta-feira (11).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

De acordo com informações da Prefeitura de Goiânia, são cerca de 20 mil vagas ao todo, disponíveis para a população em geral, ou seja, sem comorbidades, considerando a faixa etária a partir de 52 anos. O atendimento será feito em 20 postos de vacinação em todas as regiões da capital, por agendamento, entre unidades de saúde e escolas municipais. Nestes locais, equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebem os agendados das 8 às 17 horas.

Já no drive thru do Passeio das Águas Shopping, é possível ir sem agendamento. Lá, o atendimento ocorrerá das 8 às 15 horas, somente para a população em geral. Os endereços de cada local, assim como as linhas do transporte coletivo que passam pelas unidades, podem ser visualizados pelo site ImunizaGyn.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui