Goiânia realiza testagem ampliada para Covid-19 nesta quarta-feira (1º/9)

Serão destinados 3 mil testes para realização dos exames. Locais funcionarão das 8 às 16 horas, mediante agendamento no site da Prefeitura

0
testagem ampliada para Covid-19, Goiânia realiza testagem ampliada para Covid-19, testes, Covid-19, Covid-19 Goiânia, Governo promove drive-thru de testagem para Covid-19 em crianças e adolescentes, testagem de antígeno da Covid-19 em Goiânia, testagem de antígeno, testagem de antígeno região da 44, região da 44, Testagem de antígeno Goiânia, testagem de antígeno Covid-19 Goiânia,
Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

Goiânia vai realizar mais um dia de testagem ampliada para a Covid-19 nesta quarta-feira (1º/9). Serão disponibilizados 3 mil testes para a população, dispostos em três locais que funcionarão das 8 às 16 horas, por meio de agendamento no site da Prefeitura.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

Segundo dados da Secretaria de Saúde (SMS), na última semana foram realizados mais de 5,2 mil testes com taxa de positividade em 5,6%.

A ação faz parte do novo cronograma estratégico da SMS de testagem para a doença, que terá mais de dois dias na semana para realização dos testes.

O exame pode ser feito em pessoas com idade a partir de 5 anos, sem sintomas e que tenham tido contato com caso positivo para a doença nos últimos dias. Para agendar o teste, basta acessar este link e selecionar o local e horário.

Confira os locais de testagem ampliada para Covid-19 na modalidade pedestre – por agendamento:

  • Centro de Convenções e Eventos da UFG (Campus II): Alameda Flamboyant, Campus Samambaia
  • Associação dos Moradores da Vila União: Rua U 54, QD 16, LT 2 – Setor União
  • CEPAL Jardim América: Praça C108, s/n – Jardim América

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui