Goiânia começa a aplicar quarta dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (24)

Todos os mais de 23 mil idosos com mais de 80 anos que já tomaram a terceira dose estão aptos a receber a quarta aplicação

0
quarta dose da vacina contra Covid-19, Goiânia começa a aplicar quarta dose da vacina contra Covid-19, quarta dose Covid-19 Goiânia, Covid-19 Goiânia, quarta dose vacina Covid-19
Foto: Secom Goiânia

A partir desta quinta-feira (24), Goiânia começa a aplicar quarta dose da vacina contra Covid-19. A imunização começará pelos idosos com mais de 80 anos e ocorrerá em todas as 72 salas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), além da van que estará estacionada no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), Campus Samambaia, localizado na Avenida Esperança, s/n, Vila Itatiaia.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

De acordo com a SMS, todos os 23.101 idosos que já tomaram a terceira dose estão aptos a receber a quarta aplicação. Na ocasião, os idosos deverão levar o consigo o comprovante da terceira dose. A vacina utilizada será a da fabricante Pfizer e não há risco de faltar imunizantes.

“A vacina já demonstrou ser eficaz contra esta doença e o reforço vai trazer mais garantia de saúde a todos. Quem não vacinou, vacine. Vamos deixar este vírus para trás”, disse o prefeito Rogério Cruz, em publicação no Twitter.

A quarta dose será aplicada após quatro meses da terceira. O horário de vacinação é das 8 às 17 horas nas salas e das 8 às 16 horas na van.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui