Narcos: segunda temporada estreia em 2 de setembro

0
Narcos

cartaz-segunda-temporada-narcos

A Netflix anunciou a segunda temporada de Narcos. Com data de estreia marcada para 2 de setembro, a série dará continuidade à história do traficante mais famoso de todos os tempos, Pablo Emilio Escobar Gaviria. Com direção do brasileiro José Padilha e protagonizada pelo ator também brasileiro Wagner Moura, Narcos já se consagra entre séries de sucesso ao redor do mundo e mostra os mandos e desmandos de Pablo Escobar e seus negócios no narcotráfico e à frente do Cartel de Medellín, ao mesmo tempo em que evidencia os contrastes do comportamento cuidadoso de Escobar com a família e seu desejo de alcançar poder político para governar a Colômbia na década de 1980.

Esta temporada marca também o fim da série. Afinal, Pablo Escobar morreu aos 44 anos e este momento da história será retratado na nova leva de episódios. O cinema Arclight que fica em Hollywood, Los Angeles, exibiu o primeiro episódio da nova temporada com a presença dos astros da série, do diretor de operações da Netflix, Ted Sarandos e do produtor executivo Eric Newman.

estrelas-narcos
As estrelas da série: Pedro Pascal, Boyd Holbrook e Wagner Moura, durante exibição do primeiro episódio da segunda temporada de Narcos. Foto: Eric Charbonneau/Netflix
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”NARCOS” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Na Colômbia dos anos 80, os chefões do tráfico competiam entre si enquanto travavam um conflito sangrento com a polícia. Narcos é um retrato realista da guerra pelo controle das rotas internacionais de tráfico e o conflito entre as forças políticas, policiais, militares e civis num complexo e macabro jogo de poder por uma das mercadorias mais lucrativas do mundo: a cocaína.

Confira a seguir, um trecho do que vem por aí em Narcos, pela Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui