Série brasileira original baseada na Operação Lava Jato, ‘O Mecanismo’ estreia na próxima sexta-feira

0
Selton Mello O Mecanismo
Um lançamento polêmico chega à Netflix na próxima sexta-feira (23). Trata-se da mais nova série original da plataforma: O Mecanismo. Do aclamado diretor José Padilha, que assina produções de sucesso como Narcos, Tropa de Elite 1 & 2 e Robocop em parceria com a prolífica roteirista Elena Soarez, de Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles e Casa de Areia, O Mecanismo é uma emocionante série original de ficção inspirada em acontecimentos verídicos.

Baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, a história retrata em oito episódios como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil, e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

Em O Mecanismo, o ator Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo. Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

Selton Mello Enrique Diaz O Mecanismo
Enrique Diaz, como Roberto Ibrahim e Selton Mello como Ruffo em O Mecanismo. Foto: divulgação/Netflix.

O elenco também conta com o ator goianiense Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

Filmada em quatro capitais – Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e São Paulo, O Mecanismo fará parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui a recém-anunciada série Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho.

Veja os trailers a seguir:

Fotos: divulgação/Netflix.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui