Confira a lista de estreias de junho na Netflix

0
junho na Netflix
A lista mais aguardada de todos os meses não poderia deixar de dar as caras aqui na Factual. O mês de junho na Netflix vem recheado de novidades. A relação de produções que chegam ao catálogo nos próximos dias conta com 53 títulos entre filmes, séries, documentários e especiais e produções infantis (kids) das mais variadas temáticas.

Destaque neste mês para o episódio final da aclamada série Sense8. Nada a Perder – Parte 1, filme que conta a história do polêmico empresário e líder religioso Edir Macedo também estreia na plataforma de streaming. Tudo isso e muito mais para agradar os diversos gostos.

Dito isto, já sabe, não é mesmo? Confira a lista, prepare a pipoca e divirta-se! Veja as novidades a seguir:

SÉRIES
junho na Netflix
Sense8: Episódio Final

1º DE JUNHO

13 de Novembro – Terror em Paris: Sobreviventes e integrantes das equipes de emergência relembram os momentos de terror, bravura e compaixão durante os ataques a Paris em 13 de novembro de 2015. Série original Netflix.

Eu, tu e ela: Temporada 3: Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela. Série original Netflix.

Velvet Colección: Temporada 1: No final dos anos 60, a estilista Ana retorna de Nova York e decide abrir em Barcelona uma filial da loja e escola de design “Velvet”.

8 DE JUNHO

Sense8: Episódio Final: Das criadoras de “Matrix” e “Babylon 5”, esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades especiais enquanto tentam evitar seu extermínio. Série original Netflix.

14 DE JUNHO

Marlon: Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para salvar o dia. Série original Netflix.

Borges: Temporada 1: Nesta série do Porta dos Fundos, um patrão picareta foge do país e deixa a sociedade falida para quatro funcionários. Agora, para salvar a empresa e sair da lama, eles vão tentar de tudo: até mesmo abrir um canal de vídeos no YouTube.

15 DE JUNHO

Gran Hotel: Temporada 2: O drama familiar continua no Gran Hotel enquanto Julio tenta solucionar mais um assassinato.

A Rainha do Sul: Temporada 2: Teresa e Camila são forçadas a aceitar uma verdade absoluta: só pode haver uma rainha. Determinada a se livrar de Camila de uma vez por todas, Teresa faz novas alianças e decide levar pela primeira vez a disputa ao território da adversária.

The Ranch: Parte 5: A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente. Série original Netflix.

Versailles: Temporada 2: Quatro anos depois, em 1671, Louis precisa enfrentar uma morte por envenenamento, a volta da amante de seu irmão Philippe e uma revolta na corte.

17 DE JUNHO

Club de Cuervos Apresenta: A Balada de Hugo Sanchez: Hugo Sánchez, o devoto assistente pessoal de Chava Iglesias, recebe a missão de levar o Club de Cuervos à vitória na Nicarágua. Mas só se a mãe dele deixar, claro! Série original Netflix.

18 DE JUNHO

Unsolved: Tupac & Biggie: Com Marcc Rose e Wavyy Jonez interpretando Tupac Shakur e Biggie Smalls, esta série retrata as investigações policiais dos assassinatos de dois gigantes do rap. Série original Netflix.

Marvel – Luke Cage: Temporada 2: Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói. Série original Netflix.

22 DE JUNHO

O Atirador: Temporada 3: Na terceira temporada da série, uma revelação sobre a morte do pai de Bob Lee leva à descoberta de uma terrível conspiração muito mais próxima do que ele poderia imaginar. Série original Netflix.

Cozinhando em 4:20: Chegou a hora de dechavar a concorrência! Josh Leyva comanda o show enquanto os cozinheiros viajam nas receitas e criam pratos capazes de saciar a larica de qualquer jurado. Série original Netflix.

Derren Brown: Miracle: Em Miracle, o mestre da ilusão psicológica aponta sua verve satírica para os curandeiros americanos e deixa a plateia de queixo caído. Nesta batalha entre o poder da cura e o poder da mente, é o público que sai ganhando. Série original Netflix.

29 DE JUNHO

GLOW: Temporada 2: Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange is the New Black”. Série original Netflix.

Mandou Bem (Nailed It!): Temporada 2: Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha. Série original Netflix.

Kiss Me First: Uma garota solitária e viciada em um jogo de realidade virtual arruma uma nova amiga que a leva a um mundo de fortes emoções e segredos sombrios. Série original Netflix.

FILMES
junho na Netflix
Nada a Perder – Parte 1

1º DE JUNHO

Marvel – Vingadores: Era de Ultron: O caos se instala quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global, e os mais poderosos heróis da Terra precisam unir forças para deter um perigoso arqui-inimigo.

8 DE JUNHO

Alex Strangelove: Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade. Filme original Netflix.

O Casamento de Ali: Quando uma mentira foge ao controle, o filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos de seu coração. Filme original Netflix.

Ashby: Novo na escola, um garoto escolhe seu vizinho ranzinza como tema de sua redação, iniciando uma inusitada amizade com um ex-assassino da CIA. Com Mickey Rourke.

9 DE JUNHO

Pai em Dose Dupla: Bem-intencionado e atencioso, um padrasto faz de tudo para conquistar o amor dos enteados. Mas quando o musculoso e descolado pai biológico reaparece, a vida da família vira de pernas para o ar. Com Will Ferrell e Mark Wahlberg.

O Retorno de John Henry: Um veterano da Guerra Civil americana volta para casa e reencontra o pai distante. Mas sua esperança de uma vida tranquila é ameaçada por uma gangue violenta.

15 DE JUNHO

Beirute: Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo. Com Jon Hamm e Rosamund Pike. Filme original Netflix.

Maktub: Nesta comédia israelense, dois pequenos criminosos de Jerusalém são os únicos sobreviventes de um ataque. Depois desse sinal divino, eles resolvem transformar em realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações. Filme original Netflix.

O Plano Imperfeito: Cansados de seus chefes insuportáveis, os assistentes Harper e Charlie têm uma ideia brilhante: bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem. Filme original Netflix.

O Vazio do Domingo: Chiara foi abandonada pela mãe décadas atrás. Quando as duas se reencontram, a filha só tem um desejo: passar dez dias com a mãe em uma vila remota na fronteira entre a França e a Espanha. Uma história de amor, ódio e segredos surpreendentes. Filme original Netflix.

O casamento de Romeu e Julieta: Nesta versão bem-humorada da obra de Shakespeare, dois jovens apaixonados precisam driblar suas famílias, que torcem para times de futebol rivais.

16 DE JUNHO

Anomalisa: O palestrante motivacional Michael se sente desanimado e isolado, até que conhece uma mulher extraordinária que reacende sua paixão pela vida.

18 DE JUNHO

Apenas Duas Noites: Após uma noite de sexo sem compromisso, dois jovens ficam presos em um apartamento por causa de uma nevasca e são obrigados a se conhecer melhor.

23 DE JUNHO

A Bruxa: Nova Inglaterra, 1630. Uma família de peregrinos encontra seu novo lar perto de uma floresta. Mas será que o lugar é tão tranquilo quanto parece?

A Chefa: Esta executiva já viveu dias de glória, mas agora está falida. Suas armas para voltar ao topo? Brownies caseiros. Ela só não contava com a concorrência.

29 DE JUNHO

TAU: Sequestrada e mantida prisioneira em uma casa futurística, a jovem Julia precisa enfrentar um avançado sistema de inteligência artificial para conseguir sobreviver. Filme original Netflix.

Nada a Perder – Parte 1: Este drama biográfico relata a ascensão do controverso líder evangélico e empresário Edir Macedo.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi: Integrantes de uma equipe de segurança de elite se esforçam para salvar funcionários do Consulado dos EUA na Líbia atacados por terroristas armados.

Zoolander 2: Uma década depois de alcançar o sucesso nas passarelas, os ícones da moda Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) são convencidos a retornar à profissão, mas agora em uma missão secreta.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS
junho na Netflix
Eu Sou Bolt

1º DE JUNHO

A História de Deus com Morgan Freeman: Temporada 2: Morgan Freeman está de volta à estrada na segunda temporada da série que explora os mistérios divinos dos mundos terrestre e espiritual.

6 DE JUNHO

Franco Escamilla: Por La Anécdota: O comediante de stand-up mexicano Franco Escamilla constrói suas piadas a partir de experiências da vida real. E ele está disposto a tudo para obter novo material. Produção original Netflix.

7 DE JUNHO

Eu Sou Bolt: O campeão olímpico e ícone global Usain Bolt abre o jogo sobre seu legado no atletismo neste documentário repleto de entrevistas e imagens de arquivo.

8 DE JUNHO

Um Novo Capitalismo: Empreendedores de diversas partes do mundo exploram alternativas ao capitalismo atual para viabilizar negócios lucrativos sem abrir mão do combate à desigualdade social.

19 DE JUNHO

Hannah Gadsby: Nanette: Em seu especial de stand-up, a comediante australiana Hannah Gadsby foge do lugar-comum e destila piadas afiadas com revelações pessoais sobre gênero, sexualidade e desafios da infância. Produção original Netflix.

26 DE JUNHO

W. Kamau Bell: Private School Negro: Apresentador e produtor-executivo da premiada série documental da CNN “United Shades Of America”, o novo astro da comédia política faz sua estreia na Netflix com este incisivo especial de stand-up. Produção original Netflix.

29 DE JUNHO

Amigos da Clínica: Quatro homens tentam reinventar a vida e retomar relações rompidas após anos de dependência química. Documentário de Elaine McMillion Sheldon, indicada ao Oscar por Heroína(s). Produção original Netflix.

KIDS
junho na Netflix
Voltron – O Defensor Lendário: Temporada 6

1º DE JUNHO

Simon: Temporada 1: Com sua imaginação fértil, o coelho Simon procura se divertir enquanto aprende a importância de ter responsabilidade e se comunicar com os outros.

8 DE JUNHO

Detetives da Natureza: O que aconteceu com o boneco de neve? Aonde foram parar todas as lagartas? Uma dupla de ursos detetives soluciona todos os mistérios da vizinhança. Produção original Netflix.

O Vazio: Após despertar em um mundo bizarro repleto de portais misteriosos, seres estranhos e monstros terríveis, três jovens unem forças para tentar voltar para casa. Produção original Netflix.

A Irmã do Meio: Temporada 2: O caos persegue Harley e a família Diaz em diversos lugares e situações, seja na viagem em família para um parque aquático, seja em um bazar na garagem de casa.

15 DE JUNHO

Vera: Amigos Mágicos: O poder da amizade resolve qualquer problema, e isso é o que não falta no Reino do Arco-Íris! Ainda bem que Vera e o gato Bartleby estão sempre prontos para ajudar. Produção original Netflix.

Vera: Desejos Maravilhosos: Das profundezas do oceano às montanhas mais altas, Vera e Bartleby não medem esforços para transformar qualquer desejo em realidade. Produção original Netflix.

Voltron – O Defensor Lendário: Temporada 6: Com a fronteira entre o bem e o mal cada vez mais obscura, revelações surpreendentes e disputas por poder levam Voltron a outro duelo épico. Produção original Netflix.

29 DE JUNHO

As Aventuras das Harvey Street: Divirta-se com as incríveis aventuras de três grandes amigas em um lugar especial onde quem manda são as crianças. Produção original Netflix.

*Esta é uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo; as datas de início estão sujeitas a alteração.

Fotos: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui