‘Black Mirror: Bandersnatch’: filme interativo da Netflix estreia nesta sexta-feira (28)

Entre as peculiaridades, a nova produção apresenta 312 minutos de cenas – o que equivale a uma produção de nada menos que 5 horas e 20 minutos

0

Com toda a sua inventividade em alta, a Netflix inova mais uma vez e traz uma produção totalmente diferente de algo que você já possa ter visto. E a bola da vez é Black Mirror: Bandersnatch, filme que estreia nesta sexta-feira (28), baseado na série de ficção científica de mesmo nome.

O que diferencia a experiência de Bandersnatch é o fato de se tratar do único filme interativo Netflix que existe. Segundo informações divulgadas pela plataforma de streaming, nesta aventura ocasionalmente moralmente comprometedora ambientada nos anos 80, você é o único responsável pelo que acontecerá durante as cenas. As jornadas em que embarcará dependem diretamente das suas decisões.

Há escolhas a serem feitas, desafios a serem superados, perigos a encarar e, como sempre na vida (e em Black Mirror), consequências a se enfrentar. Escolher sabiamente poderia levar ao triunfo enquanto um caminho errado poderia terminar em desastre – mas a quem cabe determinar o que é “certo” e o que é “errado”, não é mesmo?

E nada tema porque ao terminar a experiência você pode – e deve – voltar e fazer novas escolhas, alterar os caminhos de sua jornada e, talvez, mudar o desfecho de sua história.

Black Mirror: Bandersnatch é protagonizado por Fionn Whitehead (Dunkirk) e traz no elenco Will Poulter (O Regresso) e Asim Chaudhry (People Just Do Nothing). A direção é de David Slade, que também dirigiu o episódio Metalhead, na quarta temporada de Black Mirror e trabalhou ainda em Breaking Bad e American Gods.

Outro ponto curioso é a duração do filme, que possui 312 minutos de cenas – o que equivale a uma produção de nada menos que 5 horas e 20 minutos.

Sinopse

Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.

Ficou curioso? Confira o trailer acima e não deixe de assistir!

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui