Confira a lista de estreias de março de 2020 da Netflix

53 títulos chegam à plataforma de streaming a partir do dia 1º. Leia as sinopses e aproveite!

0
estreias de março de 2020 da Netflix, netflix março 2020, netflix março 2020 lançamentos, estreias de março 2020 Netflix, lista de estreias março Netflix

O mês de fevereiro já se despede e, com ele, o carnaval. Mas se você é daqueles que prefere o ‘bloquinho dos unidos do sofá e controle remoto’, não pode perder a lista das estreias de março de 2020 da Netflix.

A partir do dia 1º de março, o catálogo da plataforma será renovado com pelo menos 53 novos títulos entre filmes, séries, documentários/especiais e produções para crianças e toda a família, além de animes diversos.

Reserve a pipoca, o melhor lugar do sofá e se ligue na lista de estreias de março da Netflix que a Factual preparou para você!

Séries

O Último Guardião: Temporada 3 (6 de março)
O caos toma conta de Istambul, e Hakan enfrenta um poderoso Imortal que busca a chave para a destruição da cidade. Produção original Netflix.

On My Block: Temporada 3 (11 de março)
Terceira temporada da divertida série que acompanha um grupo eclético de amigos diante dos desafios da adolescência e da falta de grana. Produção original Netflix.

The Circle: Brasil (11 de março)
É melhor ser você mesmo… ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank. Produção original Netflix.

Coletivo Terror (13 de março)
Esta série antológica norueguesa mistura terror e humor ácido em um universo de histórias surreais. Produção original Netflix.

Elite: Temporada 3 (13 de março)
Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram. Produção original Netflix.

Kingdom: Temporada 2 (13 de março)
A série de zumbis ambientada na Coreia durante a dinastia Joseon está de volta para mais uma temporada. Produção original Netflix.

O Assassino de Valhalla (13 de março)
Uma detetive da Islândia e um policial da Noruega unem forças para investigar uma série de assassinatos terríveis que podem estar relacionados. Produção original Netflix.

Feel Good (19 de março)
Nesta série semiautobiográfica Mae Martin é uma comediante canadense vivendo em Londres, encarando um novo relacionamento e o desafio da sobriedade. Produção original Netflix.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Minissérie (20 de março)
A incrível história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a protagonista da trama. Produção original Netflix.

Carta ao Rei (20 de março)
Nesta fascinante série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto que tem a missão de entregar uma mensagem secreta. Produção original Netflix.

Não provoque (20 de março)
Mistério, drama e perigo rondam uma escola e sua equipe de animadoras de torcida com a chegada de uma nova treinadora que abala o status quo. Produção original Netflix.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 6 (22 de março)
Enquanto a equipe segue combatendo o crime, Jake e Amy se adaptam ao casamento e Holt ajusta contas com um rival.

Nada Ortodoxa (26 de março)
Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem foge do Brooklyn para Berlim, onde acaba sendo forçada a encarar o passado. Produção original Netflix.

Raio Negro: Temporada 3 (26 de março)
A série em que Cress Williams (Prison Break) dá vida ao primeiro super-herói afro-americano da DC Comics chega à sua terceira temporada. Produção original Netflix.

Ozark: Temporada 3 (27 de março)
Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares. Produção original Netflix.

Elite – Temporada 3. Foto: divulgação/Netflix

Filmes

O Dossiê Pelicano (1º de março)
A estudante de direito Darb Shaw descobre uma trama envolvendo o assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Em perigo, ela pede ajuda a um repórter. Com Julia Roberts e Denzel Washington.

Prenda-Me Se for Capaz (1º de março)
Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Terremoto: A Falha de San Andreas (1º de março)
Após um grande terremoto na Califórnia, um piloto de helicóptero corre contra o tempo para resgatar sua filha antes de um novo abalo. Com Dwayne Johnson.

Como Nossos Pais (2 de março)
Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco.

Troco em Dobro (6 de março)
Ao sair da prisão, o ex-policial Spenser investiga um assassinato e volta a se envolver com o submundo de Boston. Filme com Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker. Produção original Netflix.

Sitara: Sonhando com as Estrelas (8 de março)
Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy. Produção original Netflix.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island (13 de março)
Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne. Produção original Netflix.

Jogos Vorazes: Em Chamas (20 de março)
Após triunfar nos Jogos, Katniss Everdeen viaja pelos distritos no Tour da Vitória, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (20 de março)
De volta ao Distrito 13 após acabar com os Jogos Vorazes, Katniss reluta em se tornar o símbolo de uma rebelião popular contra a Capital.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (20 de março)
Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.

O Poço (20 de março)
Em uma prisão onde os detentos dos andares baixos se alimentam com as sobras dos andares mais altos, um homem luta para que todos recebam o suficiente. Produção original Netflix.

Eu, Daniel Blake (22 de março)
Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016.

Notas de Rebeldia (27 de março)
Um jovem enfrenta a reprovação do pai ao lutar pelo sonho de se tornar sommelier ao invés de tocar o tradicional restaurante da família. Produção original Netflix.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Foto: divulgação/Netflix

Documentários e Especiais

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis (3 de março)
Com bom humor, a comediante Taylor Tomlinson fala sobre o fim de seu noivado e as terríveis escolhas que fez na vida, como sempre namorar o carro errado. Produção original Netflix.

Lil Peep: Everybody’s Everything (4 de março)
Documentário intimista que retrata a ascensão do rapper e compositor Lil Peep, que conquistou fãs no mundo todo com sua mistura de gêneros musicais.

Ugly Delicious: Temporada 2 (6 de março)
Dave viaja para Mumbai, Sydney, Istambul e outros destinos em busca de pratos extraordinários enquanto se prepara para sua maior aventura: ser pai. Produção original Netflix.

Na Rota do Dinheiro Sujo: Temporada 2 (11 de março)
Impérios corporativos construídos sobre mentiras. Escândalos que chocaram o mundo. A série volta com mais histórias de ganância e corrupção. Produção original Netflix.

A Máfia dos Tigres: Minissérie (20 de março)
A trama documental mergulha no bizarro universo da criação de tigres e revela os acirrados confrontos entre criadores rivais. Produção original Netflix.

Fangio – O Rei das Pistas (20 de março)
Documentário sobre Juan Manuel Fangio, pentacampeão da Fórmula 1 em uma época em que equipamentos de segurança não faziam parte do circuito. Produção original Netflix.

Crip Camp: Revolução pela Inclusão (25 de março)
Na onda de Woodstock, surge uma revolução em um acampamento de verão para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e impulsionando um movimento. Produção original Netflix.

There’s Something in the Water (27 de março)
Baseado no livro de mesmo nome de Ingrid Waldron, o documentário da atriz e diretora Ellen Page explora o tema do racismo ambiental, revelando as decisões atuais e históricas do governo canadense que colocam os lucros das grandes empresas acima da saúde dos povos indígenas e das comunidades negras na província de Nova Escócia.

A Máfia dos Tigres: Minissérie. Foto: divulgação/Netflix

Crianças e Família

DC Super Hero Girls: Temporada 1 (1º de março)
Nesta série, Mulher Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde combatem o crime, fazem os trabalhos do ensino médio e lidam com os crushes.

Luccas Neto em: O Fim do Natal (3 de março)
Às vésperas do Natal, os presentes somem misteriosamente e Papai Noel precisa de ajuda. Luccas e Gi correm contra o tempo para descobrir o que aconteceu e salvar o Natal.

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Cores (5 de março)
O pequeno Bheem prepara todo tipo de diversão para o festival da primavera, incluindo espetáculos surpreendentes e chuva de cores com os amigos. Produção original Netflix.

Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão (10 de março)
Nesta aventura interativa, é o público que ajuda Carmen a salvar Ivy e Zack após serem capturados pela V.I.L.E. durante um roubo em Xangai. Produção original Netflix.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 2 (16 de março)
Na temporada 2, Cory embarca em novas e divertidas aventuras. Festas, caça ao tesouro, visitas ao médico e muito mais. Ele está abastecido e pronto para tudo! Produção original Netflix.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 3 (16 de março)
Após perder seu emprego na Baby Corp, Chefinho começa a trabalhar por conta própria e improvisa uma equipe com seus amigos. Vem aí uma missão importantíssima! Produção original Netflix.

Shaun, o Carneiro – Aventuras na Fazenda (17 de março)
O esperto carneiro Shaun está de volta nesta série derivada do premiado Wallace & Gromit. Produção original Netflix.

As aventuras de Arquibaldo: Temporada 2 (20 de março)
De aventuras mundo afora a invenções mirabolantes, o franguinho Arquibaldo topa tudo e está sempre pronto para curtir o que o mundo tem a oferecer. Produção original Netflix.

Luccas Neto em: O Fim do Natal. Foto: divulgação/Netflix

Animes

Castlevania: Temporada 3 (5 de março)
Na terceira temporada da série, Belmont e Sypha vão morar em uma vila cheia de segredos e Isaac embarca em uma jornada em busca de Hector. Produção original Netflix.

BEASTARS – O Lobo Bom (13 de março)
Em um mundo habitado por criaturas de todos os tipos, um lobo gentil enfrenta seus impulsos predatórios enquanto um assassinato é investigado em sua escola. Produção original Netflix.

Altered Carbon: Nova Capa (19 de março)
Esta adaptação para anime explora e expande o universo de Altered Carbon. De Dai Sato, a mente criativa por trás de Cowboy Bebop. Produção original Netflix.

Sol Levante (23 de março)
Projeto experimental da Netflix e da Production I.G., uma das principais produtoras de anime do Japão, para produzir o primeiro curta de animação desenhado à mão com qualidade 4K HDR. Produção original Netflix.

7SEEDS: Parte 2 (26 de março)
O mundo que conheciam já não existe, e a nova realidade é perigosa. História baseada no premiado mangá de Yumi Tamura. Produção original Netflix.

Coleção Studio Ghibli:

A Viagem de Chihiro (1º de março)
Chihiro chega a um mundo mágico dominado por uma bruxa. Aqueles que a desobedecem são transformados em animais.

Princesa Mononoke (1º de março)
Um príncipe sofre com uma maldição mortal e parte em busca da cura. Ele acaba indo parar no meio da batalha entre uma cidade mineradora e os animais da floresta.

O Conto da Princesa Kaguya (1º de março)
Esta ninfa mágica nascida de um caule de bambu cresceu e tornou-se uma linda mulher cortejada por um séquito de pretendentes.

O Mundo dos Pequeninos (1º de março)
A pequenina Arriety se torna amiga de um menino muito, mas muito grande. Agora, ela tem de proteger sua família minúscula dos enormes parentes dele.

A Viagem de Chihiro. Foto: divulgação/Netflix

*Esta é uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo; as datas de estreia estão sujeitas a alteração.

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui