Confira os 58 lançamentos da Netflix em maio de 2020

Várias novidades chegam à plataforma de streaming para você curtir em casa, nestes tempos de isolamento social. Leia as sinopses e aproveite!

0
lançamentos da Netflix em maio de 2020, 58 lançamentos Netflix maio 2020, lançamentos Netflix maio 2020, novidades Netflix maio 2020, Netflix maio 2020, estreias de maio na Netflix, Netflix, maio, séries, filmes
Foto: reprodução/internet

Estamos entrando no quinto mês do ano. E a Factual traz a lista das produções que serão destaques entre os lançamentos da Netflix em maio de 2020 para você curtir em casa, nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A partir desta sexta-feira (1º/5), pelo menos 58 novos títulos entre filmes, séries, documentários/especiais e produções para crianças e toda a família, além de animes diversos abastecem o catálogo da plataforma.

Reserve a pipoca, o melhor lugar do sofá e se ligue nos lançamentos da Netflix em maio de 2020 com a lista que preparamos para você!

Séries

Hollywood (1º de maio)
Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar. Produção original Netflix.

Noite Adentro (1º de maio)
Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca. Produção original Netflix.

Billions: Temporada 5 (4 de maio)
De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Supermães: Temporada 4 (6 de maio)
Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas. Produção original Netflix.

The Eddy (8 de maio)
Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy® Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes). Produção original Netflix.

Valéria (8 de maio)
Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent. Produção original Netflix.

Restaurantes em Risco: Temporada 2 (8 de maio)
A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer. Produção original Netflix.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8 de maio)
Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo. Produção original Netflix.

Outlander: Temporada 4 (11 de maio)
Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Bordertown: Temporada 3 (11 de maio)
Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores. Produção original Netflix.

Gotham: Temporada 5 (13 de maio)
Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

White Lines (15 de maio)
Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade. Produção original Netflix.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3 (15 de maio)
Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam. Produção original Netflix.

Índia Catalina (16 de maio)
O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança. Produção original Netflix.

Batalha das Flores (18 de maio)
Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes. Produção original Netflix.

Doces Magnólias (19 de maio)
Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz. Produção original Netflix.

Control Z (22 de maio)
Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais. Produção original Netflix.

História: Direto ao Assunto (22 de maio)
Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo. Produção original Netflix.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2 (22 de maio)
O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos. Produção original Netflix.

Dinastia: Temporada 3 (23 de maio)
Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Produção original Netflix.

Space Force (29 de maio)
Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco. Produção original Netflix.

Filmes

Dias sem fim (1º de maio)
Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime. Produção original Netflix.

Você nem imagina (1º de maio)
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina. Produção original Netflix.

Ilha do Medo (1º de maio)
Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

O Vendedor de Sonhos (1º de maio)
Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Férias Frustradas (1º de maio)
A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

Batman Begins (1º de maio)
Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1º de maio)
Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1º de maio)
Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Noite Sem Fim (1º de maio)
Um gângster aposentado precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe (e melhor amigo) e seu filho. Com Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman.

Sobrenatural: A Origem (1º de maio)
A vidente Elise Rainier tenta ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas acaba libertando o demônio que vai atormentar a garota.

Desejo de Matar (10 de maio)
Depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos, o cirurgião Paul Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos. Com Bruce Willis.

A Missy Errada (13 de maio)
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada. Produção original Netflix.

Despedida em Grande Estilo (17 de maio)
Depois de perder a aposentadoria em um golpe, três amigos resolvem roubar um banco. O problema vai ser escapar do FBI. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin.

Um Crime para Dois (22 de maio)
À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação. Produção original Netflix.

Ted (22 de maio)
Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Hulk (22 de maio)
A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.

Psicose (22 de maio)
Depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates neste clássico de 1960.

Annabelle (26 de maio)
Ele achou o presente perfeito para a mulher: uma boneca linda e rara. Mas a alegria dura pouco.

Paixão Obsessiva (28 de maio)
Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

Documentários e Especiais

Cracked Up – A História de Darrell Hammond (1 de maio)
O humorista Darrell Hammond relata os abusos que sofreu na infância e a luta contra a depressão, até receber ajuda médica para encarar o passado.

Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill (5 de maio)
Jerry Seinfeld volta ao palco para fazer novas observações (e reclamações) bem-humoradas sobre a vida cotidiana neste stand-up gravado em Nova York.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica (11 de maio)
Neste documentário divertido sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais. Produção original Netflix.

Condenados pela Mídia (11 de maio)
Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história. Produção original Netflix.

Human Nature (15 de maio)
Graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia? Produção original Netflix.

Patton Oswalt: I Love Everything (19 de maio)
Em seu novo especial de stand-up, Patton Oswalt homenageia Bob Rubin, uma de suas maiores influências. Produção original Netflix.

Ben Platt – Ao Vivo em NY (20 de maio)
O ator e cantor Ben Platt, da série The Politician, se apresenta em um show lotado no Radio City Music Hall, em Nova York. Produção original Netflix.

Hannah Gadsby: Douglas (26 de maio)
Um novo especial de stand-up da comediante australiana Hannah Gadsby, de Nanette. Produção original Netflix.

Somebody Feed Phil: Temporada 3 (29 de maio)
Phil Rosenthal, criador de Everybody Loves Raymond, viaja pelo mundo experimentando novos sabores e vivenciando diferentes culturas. Produção original Netflix.

Crianças e Família

Go! Go! Cory Carson: Chrissy (1º de maio)
A família Carson vence um concurso de talentos com uma dança que Cory criou. Mas, quando “a Chrissy” vira moda, todos os olhares se voltam para a irmã dele! Produção original Netflix.

Thomas e Seus Amigos – Visitando a Rainha (1º de maio)
Para participar de uma celebração da realeza em Londres, Thomas e sua turma enfrentam uma verdadeira corrida de obstáculos e confusões.

Thomas e Seus Amigos – Feira de Novidades (1º de maio)
Thomas e sua turma têm de correr para completar todas as tarefas antes da abertura da feira de tecnologia em Sodor.

Thomas e Seus Amigos – O Futuro Chegou (1º de maio)
Thomas e a turma temem ser substituídos por novas invenções. Agora, vão provar que são úteis em uma nova missão.

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2 (4 de maio)
Luccas Neto e amigos vão ter de enfrentar um grupo de rivais habilidosos e, de quebra, lidar com uma chefe nem um pouco amigável.

PJ Masks – Heróis de Pijama: Temporada 2 (7 de maio)
Os PJ Masks precisam encontrar maneiras criativas de impedir que os vilões dominem a cidade com suas novas geringonças.

She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 5 (15 de maio)
As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma. Produção original Netflix.

Animes

Scissor Seven: Temporada 2 (7 de maio)
Cabeleireiro de dia, assassino de aluguel à noite. Além de ganhar pouco, há controvérsias quanto ao seu talento, mas ele está de volta para a temporada 2. Produção original Netflix.

Dorohedoro (28 de maio)
Desmemoriado, Caiman conta com a ajuda da jovem Nikaido para tentar matar o feiticeiro responsável pela maldição que o deixou com cabeça de lagarto. Produção original Netflix.

*Esta é uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo; as datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui