Atriz Beatriz Segall morre aos 92 anos em SP

0
Beatriz Segall
Morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela estava internada.

A causa da morte não foi divulgada. Segundo informações do portal G1, Beatriz Segall esteve internada no mesmo hospital e tinha recebido alta no dia 21 de agosto, após tratar problemas respiratórios. Também não foi informado quando a atriz voltou a ser internada.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela morreu por volta de 12h. O corpo da atriz será velado no próprio hospital a partir das 19h e cremado nesta quinta-feira (6) em Cotia, na Grande São Paulo.

Carreira

Beatriz Segall nasceu em 25 de julho de 1926, no Rio de Janeiro. De seus 92 anos de vida, mais de 70 deles foram dedicados à carreira, seja nos palcos ou na telinha.

Em 1988, na novela Vale tudo, da TV Globo, a atriz interpretou o personagem mais marcante de sua trajetória: a vilã Odete Roitman. Quando ela foi assassinada na trama com três tiros, todo o país se perguntou durante um bom tempo: “Quem matou Odete Roitman?”, até que o mistério fosse revelado.

Beatriz Segall
Beatriz Segall como Odete Roitman, na novela Vale Tudo, em 1988. Foto: reprodução/internet.

A última participação de Beatriz Segall na TV aconteceu durante a série Os experientes, há quase três anos.

Com informações do G1.

Foto de capa: reprodução/internet.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui