Fim de jogo: goiana Hariany é expulsa do BBB19

Anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Sister empurrou Paula após uma briga na madrugada desta quinta-feira (11), infringindo regra do programa

0
goiana Hariany, desclassificada, BBB19, expulsa, Paula
A participante goiana do BBB19, Hariany. Foto: reprodução/GShow.

A um dia da final do BBB19, a goiana Hariany foi desclassificada do programa. O anúncio foi feito pelo apresentador, Tiago Leifert na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informações divulgadas pelo portal GShow, Hariany foi chamada ao Confessionário e os demais participantes foram chamados para se reunirem na sala. Leifert então, deu o seguinte recado:

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje tá mantido”.

A expulsão foi motivada por um desentendimento ocorrido durante uma festa na madrugada. A participante empurrou Paula, após uma discussão. Após o ocorrido, a direção do programa analisou as imagens e optou pela expulsão da sister do reality show, por considerar que ela cometeu uma agressão.

Apesar da briga, tanto Paula quanto Carolina se entristeceram e choraram por causa da expulsão de Hariany. As duas se enfrentam no Paredão desta quinta-feira.

Veja o vídeo da discussão a seguir:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui