Morre aos 49 anos a atriz, roteirista, apresentadora e escritora Fernanda Young

Autora estava no sítio de sua família em Minas Gerais, quando teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca

0
Fernanda Young morreu, Fernanda Young, crise de asma seguida de parada cardíaca, crise de asma, parada cardíaca
Fernanda Young. Foto: Bob Wolfenson/divulgação.

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo (25), aos 49 anos, em Minas Gerais. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, ela estava no sítio da família, na cidade mineira de Gonçalves, quando teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

Ainda segundo a publicação, Fernanda Young chegou a ser levada de ambulância para um hospital da cidade vizinha, Paraisópolis. Entretanto, mesmo com os esforços e tentativas de reanimação feitas pela equipe médica, a atriz não resistiu.

Autora de séries bem-sucedidas, a exemplo de ‘Os Normais’, da TV Globo, Young também foi apresentadora dos programas ‘Saia Justa’, entre 2002 e 2003 e ‘Irritando Fernanda Young’, de 2006 a 2010, entre outros trabalhos. E estava prestes a estrear no mês de setembro, a peça ‘Ainda nada de novo’, em São Paulo, na qual formaria um casal com Fernanda Nobre.

Na noite de sábado (24), a atriz fez sua última publicação no Instagram, com a seguinte frase: “Onde queres descanso, sou desejo”, acompanhada de uma foto do seu sítio.

View this post on Instagram

“Onde queres descanso, sou desejo”

A post shared by Fernanda Young (@fernandayoung) on

O enterro de Fernanda Young está previsto para as 16h15 deste domingo, no cemitério de Congonhas, em São Paulo (SP). Ela deixa marido e quatro filhos.

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui