Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos no RJ

Corpo do ator foi encontrado em seu sítio, na Serra do Sambê, em Rio Bonito

0
Flávio Migliaccio morre, Flávio Migliaccio morreu, Flávio Migliaccio foi encontrado morto, Flávio Migliaccio, morre Flávio Migliaccio
O ator Flávio Migliaccio. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) em seu sítio, na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele tinha 85 anos.

A informação foi confirmada pelo advogado do artista, Sylvio Guerra à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia. “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”.

O último trabalho de Flavio Migliaccio na TV foi na novela ‘Órfãos da terra’, na Rede Globo, em 2019, na qual interpretou o personagem Mamede Aud. Entre os papéis de destaque, estão atuações como o Xerife na série ‘Shazan, Xerife e Cia’, e Tio Maneco, na série exibida pela TVE.

Migliaccio também atuou nas novelas ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’, ‘Passione’, entre outras.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui