Nicette Bruno morre aos 87 anos no RJ, vítima da Covid-19

Atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, e não resistiu às complicações da doença

0
Nicette Bruno morre, Nicette Bruno morreu, Nicette Bruno morre Covid-19, Nicette Bruno, morre Nicette Bruno
Atriz Nicette Bruno. Foto: Paula Kossatz/divulgação

A consagrada atriz de televisão e teatro, Nicette Bruno, morreu neste domingo (20), aos 87 anos. A artista estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após contrair a Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota emitida pelo hospital.

No dia 1º de dezembro, a atriz precisou ser intubada após uma piora em seu quadro clínico. Segundo o último boletim médico, divulgado neste domingo (20) pela Casa de Saúde São José, o estado de saúde da artista “era considerado muito grave”. Ainda de acordo com o comunicado, ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

Nascida Nicete Xavier Miessa, em 7 de janeiro de 1933, Nicette Bruno deixa três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, todos atores, frutos do casamento com o também ator Paulo Goulart, além de netos e bisnetos. O casal, um dos mais admirados da TV, permaneceu junto por 60 anos, de 1954, ano do casamento, até a morte de Paulo, em 2014.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui