Bolshoi Pub, em Goiânia, suspende atividades por período indeterminado

Decisão foi comunicada por meio das redes sociais. Após 17 anos de atividade, último dia de funcionamento da casa será nesta quarta-feira (24)

0
Bolshoi Pub, suspende atividades por período indeterminado, período indeterminado, Bolshoi Pub suspende atividades, Bolshoi Pub fechará suas portas
Foto: reprodução/Facebook

Por meio de comunicado nas redes sociais, o Bolshoi Pub, uma das mais respeitadas casas de shows de Goiânia, informou que fechará suas portas por período indeterminado. O último dia de funcionamento será nesta quarta-feira (24).

Para a ocasião, a casa estará aberta das 18 às 22 horas, com todo o cardápio com 50% de desconto e contará com discotecagem do DJ Rodrigo Carrilho, proprietário do local.

Em 17 anos de atividade, o Bolshoi Pub promoveu cerca de 3 mil shows, que trouxeram a Goiânia grandes nomes da música nacional e internacional, além de abrir espaço para vários músicos e bandas da cena goiana.

A extensa lista de grandes atrações que já se apresentaram no local, traz artistas como Ana Cañas, Arnaldo Antunes, Big Bang, Big Chico, Blues Etílicos, Celso Blues Boy, Cj Ramone, Curtis Salgado, Deacon Jones, Doogie White, Eddie Taylor, Focus, Gene Loves Jezebel, Glenn Hughes, Guilherme Arantes, Guy King, Igor Prado Band, Jeff Scott Soto, JJ Jackson, Joe Lynn Turner, Johnny Winter, Jon Anderson, Kenny Brown, Lurrie Bell, Magic Slim, Marcelo Nova, Marina Lima, Marky Ramone, Mike Stern, Nasi, Nazareth, Os Mutantes, Paul Dianno, Peter Madcat, Richie Kotzen, Savoy Brown, Stanley Jordan, Texas Hippie Coalition, The Doors, The Platters, Tia Carroll, UFO e Uli Jon Roth, só para citar alguns.

“Esperamos que possamos um dia voltar. Mas não sabemos se isso será possível. No momento, é preciso dar um passo para trás para no futuro, quem sabe, dar dois adiante”, diz um trecho da postagem publicada nas redes sociais do Bolshoi Pub.

Em publicação anterior, a casa lamentou o novo decreto da Prefeitura, que endureceu as regras para o funcionamento de bares e restaurantes na capital. “Goiânia acabou de anunciar o fechamento do nosso segmento, ficamos 5 meses fechados e arcando com todas nossas responsabilidades, depois de mais 6 meses de sacrifícios para manter nossa casa, hoje recebemos o golpe de misericórdia”, afirma o texto.

Ícone da cultura goianiense, o Bolshoi Pub deixa uma enorme lacuna por sua atuação memorável na cena cultural da cidade.

Leia o comunicado na íntegra a seguir:

É com grande pesar que nós, do Bolshoi Pub, comunicamos que estaremos afastados das nossas atividades a partir dessa semana por período indeterminado.

A nossa história nos orgulha muito. Foram quase 17 anos de muito suor e trabalho. Fizemos muito pela noite e pela cultura de Goiás. Mas isso não é o principal de nossa trajetória. O mais importante são os amigos que fizemos e que vão morar eternamente nos nossos corações.

Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa história. Foram cerca de 3 mil shows – vários desses que nunca imaginaríamos sequer em sonho que se apresentariam em Goiânia. Muito obrigado aos músicos, clientes, parceiros comerciais e colaboradores. O Bolshoi será para sempre lembrado por quem ali esteve. E é motivo de orgulho ser uma das casas mais respeitadas do Brasil.

Contra nossa vontade, estamos saindo de cena. Mas de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido.

Abriremos nessa quarta-feira, dia 24, para nos despedir dos amigos, tomarmos um chope, lembrarmos das boas histórias e ouvir música de qualidade. Isso resume bem o que Bolshoi foi: conversa animada, bebida de primeira e bons sons rolando. Das 18 às 22 horas, com todo nosso cardápio com 50% de desconto para matar o estoque e discotecagem de Rodrigo Carrilho.

Esperamos que possamos um dia voltar. Mas não sabemos se isso será possível. No momento, é preciso dar um passo para trás para no futuro, quem sabe, dar dois adiante.

Nosso muito obrigado.

Equipe Bolshoi Pub

Publicação de despedida nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui