Confira a programação cultural de lives do Sesc Goiás para o mês de março

Shows serão transmitidos pelo canal oficial da instituição no YouTube

0
Sesc e Senac Goiás, vagas de emprego, vagas de emprego Sesc, vagas de emprego Senac Goiás, Sesc e Senac Goiás oferecem vagas de emprego, programação cultural de lives, programação cultural de lives do Sesc Goiás, programação cultural do Sesc Goiás, programação cultural Sesc Goiás mês de março, programação cultural Sesc Goiás março
Foto: Sesc Goiás/divulgação

O Sesc Goiás divulgou a programação cultural de lives para o mês de março. Em virtude do atual cenário da pandemia de Covid-19 no Estado, as apresentações precisaram passar por readequações.

A programação é gratuita e ocorrerá entre os dias 16 e 25 de março, com transmissões realizadas pelo canal do Sesc Goiás no YouTube. Repletas de diversidade musical, as lives vão contar com shows de MPB, rock, reggae e muito mais.

Veja a programação cultural completa a seguir:

Show: Live Três Cantos
Artistas: Maria Eugênia, Pádua e TomChris
Data: 16 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Gênero: MPB
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
Maria Eugênia, Pádua e TomChris, músicos com carreiras sólidas e trajetórias bem distintas, se uniram em prol da realização do show Três Cantos. A parceria entre os três músicos já vem sendo construída ao longo das últimas décadas. Maria Eugênia e Pádua já estiveram juntos nos projetos Noites Goianas, nos anos 90 e no show Canto da Gente, já nos anos 2000. Pádua e TomChris já gravaram um DVD juntos, intitulado Por Outros Cantos. A partir das trajetórias destes três artistas, Três Cantos promete! O resultado é um roteiro dinâmico, colorido, surpreendente. Estarão acompanhados de Luiz Chaffin nos violões, guitarras e direção musical.

Show: Flor D’Já 15 anos
Grupo: Banda Flor D’Já
Data: 17 de março (quarta-feira)
Horário: 20h
Gênero: Reggae com influências do samba, maracatu, jazz, rock e Black Music
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
A Flor D’ Já comemora 15 anos com um show histórico. A banda se preocupa em promover uma inovação em sua maneira de fazer Reggae, misturando em suas composições estilos como samba, maracatu, jazz, rock e Black Music. Dentre outros grandes encontros, a banda já teve o merecimento de dividir o palco com grandes nomes da música brasileira, em shows importantes como do Toninho Horta, Planta e Raiz, Natiruts, Jah Live, Cordel do Fogo Encantado e muitos outros.

Show: Palavra de Mulher
Artista: Beaju
Data: 18 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Gênero: MPB
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
A proposta é homenagear mulheres que contribuíram para a música popular brasileira como compositoras. As gerações privilegiadas de mulheres compositoras de Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Rita Lee, Marisa Monte, Pitty, Ana Caetano da dupla Ana Vitória, entre outras.

Show: Distoppia Live – Hiato
Grupo: Banda Distoppia
Data: 22 de março (segunda-feira)
Horário: 20h
Gênero: Rock alternativo/R&B
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
“Hiato” é sinônimo de pausa, ruptura, sendo essa uma das características marcantes nas estruturas das músicas que compõe o álbum de estreia da banda. Com uma apresentação dinâmica, a Distoppia apresenta um repertório que passeia por diversos estilos, sempre alinhados ao rock alternativo e o R&B, apresentando seu repertório autoral que compõe o EP intitulado “Hiato”, e as singles lançadas nos últimos 2 anos.

Show: Relançamento do CD Bia Tavares
Artista: Bia Tavares
Data: 23 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Gênero: MPB
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
A cantora Bia Tavares propõe a reapresentação musical em que será cantadas as canções de seus dois álbuns gravados em 2014 pela Lei de Incentivo à Cultura (municipal e estadual). Esse Trabalho foi divulgado em alguns festivais da Cidade de Goiânia e no Festival Canto da Primavera Pirenópolis Goiás. No repertório estão alguns dos mais importantes compositores goianos como Pádua, Gustavo Veiga, Carlos Brandão e também compositores nacionais e algumas de suas composições. A cantora e compositora Bia Tavares realizará essa Live de Relançamento em parceria com três artistas: Luiz Chaffin Violonista, Euler Morais Contra Baixo e Edilson Morais Percussão.

Show: Coletivo Musical
Artistas: Christina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld
Data: 24 de março (quarta-feira)
Horário: 20h
Gênero: MPB
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
O Show Coletivo Musical, agora também registrado em CD e a ser lançado em breve nas plataformas digitais, é um resultado de equipe, onde as cantoras Fernanda Guedes, Christina Guedes e Ingrid Goldfeld juntaram-se com sua banda de longa data, Marcelo Maia (baixo e direção musical), Fred Valle (bateria), Henrique Reis (teclado) e Dimar Viana (violão e guitarra), e juntos fizeram uma viagem musical através dos seus trabalhos desenvolvidos há mais de 10 anos (shows, CDs e DVDs), com repertórios que celebram suas parcerias musicais que, por sua vez, sempre primaram pela qualidade e que resultaram em espetáculos de sucesso de público e crítica, inclusive com apresentações no Teatro Sesc Centro.

Show: Live do Cerrado – Aquele Beijo
Artista: Fernando Perillo
Data: 25 de março (quarta-feira)
Horário: 20h
Gênero: MPB
Transmissão pelo canal do Sesc Goiás no YouTube
Fernando Perillo, artista goiano com mais de três décadas de carreira musical na cena MPB, apresenta o show intitulado “Live do Cerrado – Aquele Beijo”, que leva o nome de seu último trabalho gravado no Rio de Janeiro pela produção musical das mãos do ícone Ricardo Leão. Com a participação dos conceituadíssimos músicos da Banda Kalunga: Nonato Mendes (Direção Musical e Contra Baixo); Fausto Batista (Bateria), Evaldo Robson (Sopros); Sérgio Pato (Percussão) e Emídio Queiroz (Violões e Backing Vocal), além da cantora Cláudia Vieira.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui