Basileu França oferece vagas remanescentes para cursos técnicos em Goiânia

Inscrições seguem abertas até o dia 30 de abril. Vagas são voltadas para as áreas de Artes Visuais, Dança e Música

0
Basileu França, vagas remanescentes, cursos técnicos, cursos técnicos Basileu França Goiânia, vagas remanescentes cursos técnicos Basileu França
Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França. Foto: Eduardo Ferre

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas para processo seletivo para cursos de Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio em Artes Visuais – Produção Artística – Desenho e Pintura, Dança Contemporânea e Música. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 30 de abril, via editais, nos endereços eletrônicos www.basileufranca.com.br/editais ou www.cegecon.org.br.

No total, são ofertadas 39 vagas para as três áreas, sendo: 20 vagas para a Música (subdivididas em bateria, canto lírico, canto popular, clarineta, flauta, piano erudito, teclado, viola, violino, violão e violoncelo); 12 vagas para Dança Contemporânea e 7 vagas para Artes Visuais.

A seleção dos candidatos será por meio de testes de aptidão. Para a área de Artes Visuais, as avaliações deverão ser enviadas, via e-mail, nos dias 10 e 11 de maio. Para o curso de Dança Contemporânea, os testes serão realizados presencialmente no dia 10 de maio, às 19 horas, no Basileu França (situado à Av. Universitária nº. 1.750, Setor Leste Universitário, em Goiânia). Já para a área de Música, as avaliações serão feitas entre os dias 10 e 12 de maio, das 13h30 às 18h30, também na Instituição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de maio, nos sites do Basileu França e do Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon).

Os candidatos selecionados poderão efetivar a matrícula no período entre 17 e 19 de maio. As aulas terão início no dia 20 de maio. Para mais informações, acesse os editais nos sites informados.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui