Terça no Teatro recebe show online de Mariana Froes

Show intimista da artista, de apenas 18 anos, reacende o samba, a MPB e a Bossa Nova para a nova geração

0
Terça no Teatro, Mariana Froes, show online de Mariana Froes, cantora Mariana Froes, Terça no Teatro Mariana Froes
Mariana Froes. Foto: Itas Pato/divulgação

Nesta terça-feira (6), às 20 horas, o projeto ‘Terça no Teatro’ recebe o show intimista da cantora Mariana Froes. Em formato de live, a apresentação será transmitida pelo canal do Teatro SESI no YouTube e contará com tradução para libras.

No repertório, canções como ‘Sangue Latino’, ‘Não Existe Amor em SP’ e ‘Girassóis de Van Gogh’, além de músicas autorais que já fazem sucesso nas plataformas de streaming, ultrapassando os milhões de streams.

Mariana Froes alcançou um público diversificado nas plataformas digitais, em especial os jovens. A artista reacende o samba, a MPB e a Bossa Nova para essa nova geração. O contato com os ritmos brasileiros é uma herança, na qual a música sempre se fez presente na vida dela. Para o show do ‘Terça no Teatro’, a artista lançará um single de uma composição feita há dois anos.

“Essa música fala sobre o término de um relacionamento. Mais especificamente sobre os estágios do luto, por esse relacionamento que morreu. É uma música bem de superação. É uma música animada e eu acho que a galera vai gostar bastante”, afirma a cantora.

O show online de Mariana Froes no palco do Teatro SESI promete ser uma experiência única. Uma terça-feira embalada pela suavidade da voz incomparável da artista, de apenas 18 anos. “É a minha primeira live esse ano. Estou bastante animada e bastante ansiosa para saber como vai ser a reação do público”, afirma.

SERVIÇO

Show da Mariana Froes – Terça no Teatro

Quando: terça-feira, 6 de julho de 2021
Horário: 20h
Onde assistir: canal do Teatro SESI no YouTube
Classificação indicativa: Livre
Acessibilidade: tradução para Libras

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui