Humberto Gessinger testa positivo para Covid-19 e show em Goiânia é adiado

Apresentação estava marcada para este domingo (24), no Centro de Convenções da PUC

0
Humberto Gessinger, Humberto Gessinger em Goiânia, Humberto Gessinger testa positivo para Covid-19, show Humberto Gessinger em Goiânia, show Humberto Gessinger em Goiânia adiado
O cantor e compositor Humberto Gessinger. Foto: Luigi Vieira/divulgação

O show do cantor e compositor Humberto Gessinger, ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, marcado para este domingo (24), em Goiânia, foi adiado. A apresentação do fim de semana precisou ser remarcada após o artista testar positivo para a Covid-19.

“Pessoal: como faço todas as semanas antes de viajar para os shows, fiz o teste. Hoje deu positivo. Estou bem, certamente graças ao fato de estar com a vacinação em dia, inclusive as doses de reforço. Mais infos sobre os dois shows cancelados em breve”, disse Humberto Gessinger, em publicação nas redes sociais.

Os fãs, porém, podem ficar tranquilos, pois o show já tem nova data. Será no dia 28 de agosto, às 19 horas, no Centro de Convenções da PUC. De acordo com a Estreia Produções, empresa produtora do evento, os ingressos adquiridos são válidos para a nova data sem necessidade de troca.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui