Guns N’ Roses em Goiânia: 4º lote de ingressos do show será liberado para venda; saiba

Os ingressos são limitados, voltados para as áreas Front e Gramado. Apresentação da lendária banda de hard rock será no dia 11 de Setembro, no Estádio Serra Dourada

0
guns n roses goiania, Guns N’ Roses em Goiânia, show guns n roses goiania, show do Guns N’ Roses em Goiânia, ingressos show do Guns N’ Roses em Goiânia
Guns N' Roses. Foto: divulgação

A produção do show do Guns N’ Roses em Goiânia informou que irá disponibilizar, na próxima quarta-feira (3), a partir das 11 horas, novas unidades de ingressos. Este será o quarto lote de vendas, liberado em função de readequação, com autorização do aumento da capacidade de pessoas pelo Corpo de Bombeiros.

Os novos ingressos para a tour ‘Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!’ são limitados, voltados para as áreas Front e Gramado, e podem ser adquiridos somente pelo site de vendas Eventim, em até 10 vezes sem juros. As opções disponíveis são: meia entrada para estudante, professor, idoso, PCD e doador de sangue, ingresso social e inteira.

O show da banda Guns N’ Roses em Goiânia será no dia 11 de Setembro, a partir das 16 horas, no Estádio Serra Dourada. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

A venda dos ingressos para o evento foi aberta no dia 20 de abril. As unidades disponibilizadas, entretanto, esgotaram em cerca de três horas após liberação para o público em geral. Um dia antes, porém, membros de fã-clubes tiveram a oportunidade de adquirir os ingressos por meio da venda on-line.


+ LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses em Goiânia: banda fará show no Estádio Serra Dourada, em setembro

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui