Netflix anuncia segunda temporada de ‘Cidade Invisível’

Trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos, conta com personagens inspirados no folclore brasileiro e chegou à lista de mais vistos da plataforma em mais de 40 países

0
segunda temporada de 'Cidade Invisível', segunda temporada de Cidade Invisível, segunda temporada Cidade Invisível, Cidade Invisível Netflix, Cidade Invisível Netflix segunda temporada,
Foto: divulgação/Netflix

Enfim, chegou a notícia que muita gente queria ler! A Netflix anunciou a segunda temporada de ‘Cidade Invisível’, aclamada trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos, que conta com personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha, conhecido pelas franquias animadas ‘A Era do Gelo’ e ‘Rio’, além de ‘O Touro Ferdinando’, indicado ao Oscar de Melhor Animação.

A produção, que chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países na Netflix, ficou a cargo da Prodigo Films, conceituada produtora brasileira, conhecida pela série ficcional ‘Coisa Mais Linda’, também desenvolvida para a plataforma de streaming, dentre outros trabalhos.

O anúncio da continuação de ‘Cidade Invisível’ veio por meio de um bem-humorado vídeo em que o ator Marco Pigossi, que interpreta o detetive Eric, protagonista da série, lê tweets direcionados à Netflix, nos quais os internautas pedem ansiosamente a renovação da produção.

A grande novidade que a segunda temporada promete trazer é que a trama se passará em outra região do país, diferentemente da porta de entrada criada por Saldanha para um mundo invisível em pleno Rio de Janeiro, cidade natal que ele costuma homenagear em suas produções. Os novos personagens que habitarão essa outra região, no entanto, são segredo. O elenco ainda não está confirmado, mas trará novidades. Informações complementares sobre o início das gravações serão divulgadas posteriormente.

Veja o vídeo do anúncio da segunda temporada de ‘Cidade Invisível’ a seguir:

Cidade Invisível, Temporada 1:

Um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi (Detetive Eric), Alessandra Negrini (Inês/Cuca), Jessica Córes (Camila/Iara), Fábio Lago (Iberê/Curupira), Wesley Guimarães (Isac/Saci), Julia Konrad (Gabriela), José Dumont (Ciço), Manu Dieguez (Luna), Áurea Maranhão (Marcia), Jimmy London (Tutu), entre outros.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui