Com 76,76% dos votos, Sarah é a eliminada da semana no BBB 21

Brasiliense disputava a permanência na casa com Rodolffo e Juliette

0
Sarah é a eliminada da semana no BBB 21, Sarah é a eliminada, eliminada da semana no BBB 21, BBB 21, Sarah BBB 21
Sarah, eliminada da semana no BBB21. Foto: reprodução/Globo

De uma das grandes favoritas ao prêmio a colecionadora de comentários e atitudes polêmicas, a consultora de marketing digital Sarah é a eliminada da semana no BBB 21.

A brasiliense recebeu 76,76% dos votos. O cantor goiano de música sertaneja Rodolffo, que também disputava a permanência na casa, teve 22% dos votos. A advogada Juliette foi a menos votada, com 1,24%.

A queda de Sarah no conceito do público é motivada por algumas falas a respeito da pandemia da Covid-19, que não foram bem recebidas pelos telespectadores e soaram como um suposto deboche sobre o tema, além de comentários simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro.

Soma-se ainda a estes fatos, as constantes críticas a Juliette, que cada vez mais cresce em favoritismo perante os fãs do programa.

Aliadas anteriormente, as duas sisters formavam, junto com Gilberto, o chamado ‘G3’, trio com potencial para faturar o pódio desta edição. Mas o grupo se desentendeu e apenas Gil e Sarah seguiram mantendo aliança no jogo.

Sarah foi ao paredão desta terça-feira (30) por ter recebido cinco votos dos demais participantes do reality no último domingo (28), sendo a mais votada.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui