De uma das grandes favoritas ao prêmio a colecionadora de comentários e atitudes polêmicas, a consultora de marketing digital Sarah é a eliminada da semana no BBB 21.
A brasiliense recebeu 76,76% dos votos. O cantor goiano de música sertaneja Rodolffo, que também disputava a permanência na casa, teve 22% dos votos. A advogada Juliette foi a menos votada, com 1,24%.
A queda de Sarah no conceito do público é motivada por algumas falas a respeito da pandemia da Covid-19, que não foram bem recebidas pelos telespectadores e soaram como um suposto deboche sobre o tema, além de comentários simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro.
Soma-se ainda a estes fatos, as constantes críticas a Juliette, que cada vez mais cresce em favoritismo perante os fãs do programa.
Aliadas anteriormente, as duas sisters formavam, junto com Gilberto, o chamado ‘G3’, trio com potencial para faturar o pódio desta edição. Mas o grupo se desentendeu e apenas Gil e Sarah seguiram mantendo aliança no jogo.
Sarah foi ao paredão desta terça-feira (30) por ter recebido cinco votos dos demais participantes do reality no último domingo (28), sendo a mais votada.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.