O cantor Orlando Morais, 59, recebeu alta nesta quinta-feira (1º) do hospital onde estava internado desde o dia 23 de março em Brasília (DF). Em publicação no Instagram, o artista declarou: “Eu venci a Covid!”
+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus
Acompanhado pela esposa, a atriz, Glória Pires, 57, o músico emocionou a todos ao agradecer pelo apoio. “Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, disse Orlando.
O artista aproveitou a ocasião para cantar a música ‘A Rota do Indivíduo’, feita por ele em parceria com Djavan. Ainda debilitado pela doença, o cantor contou com a ajuda de uma bombinha de ar para ter fôlego. E arrancou aplausos de quem estava presente.
Glória Pires agradeceu pela homenagem e ainda estendeu o agradecimento aos profissionais pelo cuidado no tratamento do marido. “Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo”, lembrou.
Na legenda do post, o músico escreveu: “Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”, declarou.
Confira o vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.