BBB 21: Juliette é a nova líder; Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no paredão

Prova de liderança e formação de nova berlinda deram sequência ao jogo, após a eliminação do instrutor de crossfit Arthur Picoli

0
BBB 21, Juliette é a nova líder, Camilla de Lucas Gilberto e Pocah, Camilla de Lucas Gilberto e Pocah estão no paredão, Juliette líder
Juliette, nova líder e os emparedados Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. Fotos: Globo/Fábio Rocha

Faltando 7 dias para o BBB 21 terminar, o jogo continua seguindo uma dinâmica mais curta, característica da reta final. A despedida do instrutor de crossfit Arthur Picoli, eliminado do reality na noite desta terça-feira (27) com 61,34% dos votos, foi sucedida por uma nova prova do líder.

A prova de sorte definiu a última liderança desta edição, inédita por sinal, conquistada pela advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire. Na ocasião, ela faturou ainda prêmios como um Galaxy Z Fold2 e um Galaxy Z Flip, além de R$ 10 mil.

Após a prova, Juliette teve a árdua tarefa de indicar um dos integrantes do top 5 ao paredão. A indicação da paraibana foi a funkeira Pocah, que tinha acabado de voltar da última berlinda. Ao ser escolhida, a cantora teve direito a salvar alguém da disputa e optou por livrar o ator e cantor Fiuk.

Dessa forma, o doutorando em Economia Gilberto e a influenciadora Camilla de Lucas completaram automaticamente o próximo paredão e seguem na disputa pela preferência do público e em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

E aí? Quem você acha que será o 15º eliminado ou eliminada do Big Brother Brasil 21? Participe de nossa enquete abaixo:

Importante: A enquete acima é uma simples aferição e não tem qualquer interferência sobre os resultados do BBB 21. A votação oficial ocorre no portal GShow.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui