Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (13); entenda

Fausto Silva será excepcionalmente substituído pelo apresentador porque se recupera de uma infecção urinária

0
Domingão do Faustão, Tiago Leifert, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, Tiago Leifert Domingão do Faustão, Tiago Leifert Faustão
Apresentador Tiago Leifert. Foto: Globo/João Cotta

Ô loco, bicho! A TV Globo divulgou na tarde desta quinta-feira (10), uma notícia que vai pegar muita gente de surpresa. No próximo domingo (13), o ‘Domingão do Faustão’ será comandado por ninguém menos que o apresentador Tiago Leifert, que já esta à frente de outros programas da emissora, como ‘Big Brother Brasil’, ‘The Voice Brasil’ e ‘Zero 1‘.

Fausto Silva será excepcionalmente substituído por Leifert na apresentação da atração dominical porque está se recuperando de uma infecção urinária.

Vale lembrar que esta é a última temporada de Fausto Silva no ‘Domingão do Faustão’. O comunicador de 71 anos está de saída da Globo, onde trabalhou nos últimos 32 anos. Com contrato acertado com a Band, ele está de volta à emissora da família Saad, onde deve estrear um novo programa, previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Em recuperação de uma infecção urinária, Fausto Silva não apresenta o ‘Domingão’ nesta semana. Foto: divulgação/TV Globo

A edição desta semana do ‘Domingão’ trará uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui