Saída de Fausto Silva do ‘Domingão do Faustão’ é antecipada; Tiago Leifert assume o programa

Apresentador vai comandar as tardes de domingo da Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck

0
Faustão, Domingão do Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck, Fausto Silva Domingão do Faustão
Tiago Leifert e Fausto Silva. Fotos: Globo/Victor Pollak/divulgação/TV Globo

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que o apresentador Tiago Leifert assumirá as tardes de domingo da emissora no lugar de Fausto Silva, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck, que atualmente está à frente do ‘Caldeirão do Huck’, aos sábados.

De acordo com o canal, a decisão de antecipar a saída de Faustão do programa foi formalizada juntamente com o apresentador. Em comunicado, a Globo alega “razões estratégicas e internas” para o distrato.

A transferência de Luciano Huck para os domingos foi anunciada por ele mesmo durante sua participação no programa ‘Conversa com Bial’, na última terça-feira (15).

Tiago Leifert já havia substituído Fausto Silva no comando da atração no último domingo (13), devido ao apresentador ter sido internado na última quinta-feira (10) para tratar uma infecção urinária. Após quase uma semana no hospital, o comunicador, recuperado, já recebeu alta.

Depois de 32 anos no ‘Domingão do Faustão’, Fausto Silva acertou contrato com a Band. De volta à emissora da família Saad, ele deve estrear um novo programa, previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui