Erasmo Carlos é hospitalizado para tratar Covid-19

Artista informou que testou positivo para a doença no dia 26 de agosto. Ele está em observação e recebe cuidados médicos

0
Erasmo Carlos, Erasmo Carlos é hospitalizado, Erasmo Carlos é hospitalizado para tratar Covid-19, Erasmo Carlos foi internado, Erasmo Carlos Covid-19
O cantor e compositor Erasmo Carlos. Foto: divulgação

O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi internado nesta terça-feira (31), para receber tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada no Instagram pela equipe do artista.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”, diz a publicação.

Erasmo informou que estava com o novo coronavírus por meio de um vídeo, publicado no dia 26 de agosto em seu perfil. “Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram meus médicos e peço para que todos torçam pra passar rápido”, afirmou o ‘Tremendão’, que escreveu na legenda: “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

O cantor já havia recebido as duas doses do imunizante contra a doença. É importante reforçar que nenhuma vacina é 100% eficaz, mas a vacinação é fundamental porque reduz o risco de internações e mortes. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, menos o vírus e suas variantes circularão entre a população.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui