Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Artista estava internada há quatro meses para tratar de um câncer

0
Françoise Forton, atriz Françoise Forton, Françoise Forton morre, Françoise Forton morreu, morre Françoise Forton
Francoise Forton. Foto: Globo/João Cotta

A atriz Françoise Forton morreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ela tinha 64 anos e estava internada há quatro meses na clínica São Vicente, Zona Sul da cidade, para tratar de um câncer.

De acordo com informações do portal G1, a doença começou na região da bacia e posteriormente chegou aos pulmões da atriz. Ela já havia tido um câncer de útero em 1989.

Ao longo de toda a carreira, iniciada em 1969 em ‘A Última Valsa’, a artista fez mais de 40 novelas, entre elas, ‘Bebê a Bordo’ (1988), ‘Tieta’ (1989), ‘Meu Bem, Meu Mal’ (1990), ‘Perigosas Peruas’ (1992), ‘Explode Coração’ (1995), ‘Por Amor’ (1997), ‘O Clone’ (2001) e ‘I Love Paraisópolis’ (2015), além de diversas outras participações na TV, na Globo e em outras emissoras. Seu último trabalho foi em 2020, na novela ‘Amor sem Igual’, da Record TV.

Filha de pai francês e mãe brasileira, Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro no dia 8 de julho de 1957. Ela deixa o marido, o produtor cultural Eduardo Barata, e o filho, Guilherme Fourton Viotti, do primeiro casamento com Ênio Viotti.

Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs!

Acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui