Com 55,87% dos votos, Vyni é o eliminado da semana no BBB 22

O brother disputou a permanência no reality com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby

0
Vyni é o eliminado da semana no BBB 22, Vyni, BBB 22, eliminado da semana no BBB 22, Vyni eliminado
O bacharel em Direito, Vinicius. Foto: Globo/Fábio Rocha

Fim de jogo para Vyni. Com 55,87% dos votos, o bacharel em direito é o oitavo eliminado do BBB 22 e deixou o reality no paredão da noite desta terça-feira (15), após disputar a permanência na casa com o também bacharel em direito, Gustavo, que recebeu 39,51% e o surfista Pedro Scooby, que teve 4,62% dos votos.

A berlinda, formada no último domingo (13), se deu da seguinte forma: Gustavo foi indicado por Eliezer, que havia sido vetado da Prova do Líder. Com o veto, Eli pôde mandar alguém direto para o paredão. Gustavo, então, teve direto a contragolpe e indicou Vyni.

Já Pedro Scooby foi indicado por Lucas, atual líder da casa. Entre os participantes, Douglas Silva foi o mais votado, mas se salvou na prova bate-volta e ganhou um carro 0km.

Apelidado de ‘planta’ por parte dos internautas, Vinicius recebeu algumas críticas ao longo do programa pela falta de posicionamento durante o jogo e por ter sido visto em várias situações como uma espécie de ‘sombra’ de Eliezer, com quem manteve uma forte amizade dentro da casa mais vigiada do Brasil, a qual atrapalhou, de certa forma, o seu desempenho no BBB 22.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui