Após acidente de carro, ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgias e segue na UTI

Brother está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Estado de saúde é considerado delicado

0
Rodrigo Mussi, ex-BBB Rodrigo Mussi, acidente de carro, Rodrigo Mussi acidente de carro, acidente Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Foto: reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31).

O hospital não dá maiores detalhes e só divulgará boletim médico aos familiares. Entretanto, em nota publicada nas redes sociais de Rodrigo, a informação repassada pelos administradores é que as cirurgias realizadas durante a noite foram bem sucedidas e que o ex-BBB reage bem.

Após os procedimentos, Rodrigo Mussi foi encaminhado para monitoramento na UTI e seu estado de saúde é considerado delicado. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo ao ser arremessado para fora do veículo de transporte por aplicativo em que estava.

O acidente ocorreu na Marginal Pinheiros, após o carro em que o brother viajava colidir com um caminhão. O motorista teria cochilado ao volante e perdido a direção. No momento da colisão, Rodrigo não usava cinto de segurança.

Nas redes sociais, amigos que seguem acompanhando a situação, como Viih Tube e Tiago Abravanel, que conviveu com Mussi no Big Brother Brasil, fãs e a equipe do ex-BBB pedem orações.

Rodrigo Mussi participou do BBB 22, edição do reality que ainda está no ar. Ele foi o segundo eliminado do programa, com 48,45% dos votos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui