Em Salvador, Brasil recebe Peru em busca de vitória nas Eliminatórias

0
brasil-peru

A seleção brasileira encara hoje às 22h (horário de Brasília) mais um desafio nas eliminatórias rumo a Copa do Mundo de 2018. Dessa vez, o adversário é o Peru. Esta é a última partida do Brasil no ano e será disputada na Arena Fonte Nova em Salvador com expectativa de grande público. Ao todo foram colocados à venda 45 mil ingressos, com preços variando entre R$ 30 e R$ 200, todos esgotados. A seleção soma 4 pontos e ocupa a 4ª colocação, atrás do Equador que lidera com 9 pontos, do Chile que tem 7 e do Uruguai que tem 6 pontos ganhos.

A seleção vem de empate em 1×1 com a Argentina em jogo realizado na última sexta-feira 13, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Para o jogo de hoje, o Brasil traz como novidade a escalação de Gil ocupando a posição de David Luiz, expulso na partida contra os argentinos e tenta a segunda vitória no torneio. Apesar de ter sofrido apenas uma derrota contra o Chile, o time vence (ou empata), mas não convence.

O protagonismo de Neymar deve se repetir na partida desta terça, em decorrência das expectativas relacionadas ao seu desempenho no Barcelona nos últimos dias. Já no Peru, o destaque fica por conta de Paolo Guerrero. A seleção peruana, que atualmente ocupa a 8ª colocação venceu o último confronto contra o Paraguai por 1×0 e tenta conquistar os três pontos para avançar na competição e quem sabe, quebrar um tabu de 30 anos sem vencer o Brasil.

FICHA TÉCNICA

Brasil
Alison; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, William e Lucas Lima; Douglas Costa e Neymar
Técnico: Dunga

Peru
Diego Penny; Advíncula, Yoshimar Yotún, Carlos Zambrano, Ascues; Carlos Lobatón, Tapia, Yordy Reyna e Farfán; Cueva (Pizarro) e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

Data: 17/11/2015
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
Árbitro: José Buitrago (COL)
Auxiliares: Eduardo Diáz e Wilmar Navarro (COL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui